Universidade Estadual de Londrina Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual do Oeste do Paraná Universidade Estadual do Centro-Oeste Universidade Estadual de Ponta Grossa

ACESSO AO SISTEMA 2015

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Apresentação-

IMPORTANTEPor favor, leiam atentamente as informações abaixo antes de telefonar para o número do EAIC. Para os casos de alunos ou orientadores que não estiveram presentes na apresentação, pedimos que encaminhem sua justificativa diretamente para o e-mail eaic@uel.br até o dia 06/11/2015. Esses casos serão analisados pelo Comitê PROIC e receberão resposta também por e-mail.

Prezados participantes do EAIC,

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos com a organização do evento e/ou que se inscreveram e apresentaram seus trabalhos. Nosso evento foi muito bem avaliado por alunos, orientadores e avaliadores do CNPq. Com certeza, detectamos alguns aspectos que poderão ser melhorados ou corrigidos para a próxima edição, e estaremos atentos a todas as sugestões que tiverem a fazer.

Com relação aos certificados, estamos conferindo todas as listas de presença das sessões para darmos baixa no sistema. Considerando que se tratam de 748 apresentações distribuídas em 8 centros de estudos, ainda não conseguimos finalizar esse processo. Pedimos aos apresentadores aguardem até a próxima terça-feira (03/11) para acessarem o sistema EAIC e lá encontrarão o certificado de apresentação, caso tenha ocorrido.

Aos membros da comissão organizadora, incluindo monitores e moderadores, providenciaremos o levantamento logo na sequência da liberação dos certificados de apresentadores e informaremos nesta página quando os seus certificados estarão disponíveis.

Agradecemos, também, aos alunos que assistiram às sessões como ouvintes e, apeans caso tenham assinado à lista de presença, pedimos que solicitem certificado via e-mail eaic@uel.br informando o nome completo, CPF, e-mail, curso e centro de estudos no qual assistiu à sessão. Se possível, informe também o número da sessão que assistiu, para facilitar a localização. Enviaremos informações por e-mail sobre os procedimentos que deverão ser seguidos para a emissão do certificado, incluindo o pagamento da taxa de emissão de R$ 5,00. Se possível, solicitamos que alunos ouvintes se dirijam ao LABESC (sala do EAIC) para fazer todo o processo presencialmente (das 8 às 12h e das 14 às 17h).

IMPORTANTE: alunos que apresentaram trabalhos já receberão certificado com a carga horária total do evento (24 horas), e não poderão solicitar certificado como ouvinte.

Muito obrigado a todos!

Comissão Organizadora do XXIV EAIC UEL

Organização: UEL
Apoio:

© EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica. Todos os direitos reservados.
UEL - Universidade Estadual de Londrina
Fone: (43) 3371-5463 3371-5464 das 14h às 18h.
e-mail: eaic@uel.br