“O começo de todas as ciências é o espanto das coisas serem o que são.” – Aristóteles

O Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas (CPCB) tem como objetivo agregar conhecimentos das diversas ramificações das Ciências Biomédicas, Biológicas e da Saúde, a fim de incentivar o debate sobre pesquisa e apresentar descobertas científicas recentes.

Visando a integração entre estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais, o CPCB possibilita a difusão do conhecimento científico, o compartilhamento de experiências sobre o mercado de trabalho onde atua o profissional da pesquisa científica, bem como o intercâmbio social.

.

O CPCB é realizado anualmente e organizado pelos estudantes da 4ª série do curso de Biomedicina da Universidade Estadual de Londrina, com apoio do Colegiado de Curso.