DATAS IMPORTANTES:
06/06/2014 a 18/07/2014: Submissão dos Resumos Expandidos
18/07/2014 a 25/07/2014: Avaliação dos Resumos Expandidos
28/07/2014: Divulgação dos Trabalhos Aceitos
04/08/2014: Submissão da Versão Final
Diretrizes para Autores
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS
Faça aqui o download do template para elaboração dos resumos expandidos.
Formatação
O trabalho deve ter o formato A4, com 05 a 10 laudas, inclusive folha de rosto e referências.
O tamanho das margens deve ser: superior e esquerda = 3,0 cm; inferior e direita = 2,0 cm. O espaçamento deve ser: 1,5 entre linhas (com exceção do resumo que deve seguir espaçamento simples); sem espaçamento entre parágrafos; com recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo. A fonte deve ser Arial, tamanho 12.
As notas explicativas devem vir na página nas quais são inseridas (use o comando: nota de rodapé/fim de página).
Os quadros, tabelas e figuras devem seguir as normas do IBGE. As citações e referências devem seguir as normas vigentes da ABNT.
O resumo deverá ser enviado em formato .doc, Microsoft Word versão 97 ou superior. Trabalhos enviados em outros formatos serão recusados;Imagens deverão estar em formato JPEG com resolução igual ou superior a 200dpi para que garanta a legibilidade da mesma;
Os resumos deverão ser submetidos com a indicação do eixo temático a qual pertence no evento:
- Organização e Representação da Informação e do Conhecimento;
- Compartilhamento da Informação e do Conhecimento;
- Informação, Tecnologia e Sociedade.
- Somente poderão submeter resumos graduandos ou recém-graduados;
- Alunos de graduação ou recém graduados poderão submeter resumos individualmente, em parceria com o orientador, profissionais da área, e/ou com outros alunos de graduação;
- Os resumos deverão ser submetidos em primeira etapa sem a indicação dos autores para que a avaliação ocorra pelo sistema double blind-review, às cegas. Caso o trabalho seja aceito, a versão final constará o nome, a instituição e o email do(s) autor(es);
- Para fins de avaliação cega pelos pares, arquivo deve remover informações pessoais de autores (Veja como)
- Cada autor poderá submeter no máximo 02 (dois) resumos;
- Cada resumo poderá conter no máximo 03 (três) autores.
Avaliação
- As submissões serão avaliadas pelo sistema double blind-review, avaliação cega pelos pares.
- Autores serão comunicados quanto à aprovação, aprovação condicionada a modificações ou recusa.
- Caso o trabalho seja aceito mediante modificações, estas devem constar na versão final. Do contrário, o trabalho não será incorporado ao programa e aos anais do evento.
Submissões a esta conferência fecharam em 2014-07-18.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Siga no Twitter: @Dep_Cinformacao #IIIWPCI