II WORKSHOP DE PESQUISA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (WPCI)

Universidade Estadual de Londrina

maio 20, 2013 – maio 22, 2013

Desde o ano de 2012 o Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) realiza o Workshop de Pesquisa de Ciência da Informação (WPCI). Nesta segunda edição do evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2013 serão aceitas submissões de resumos expandidos por alunos de graduação com ou sem seus orientadores assim como graduados até o ano de 2013.

O II Workshop de Pesquisa em Ciência da Informação tem como tema principal a, “Informação, Tecnologia e Sociedade” o qual é divido em três eixos temáticos:

1) Organização e Representação da Informação e do Conhecimento;

2) Compartilhamento da Informação e do Conhecimento;

3) Informação, Tecnologia e Sociedade.

O evento objetiva incentivar e instigar o estudante de graduação ou aos recém-graduados a iniciarem ou aperfeiçoarem sua trajetória na pesquisa acadêmica, contribuindo assim com o desenvolvimento do conhecimento científico e com o fortalecimento da área Ciência da Informação.

Informações sobre a Conferência