UEL
agosto 25, 2022 – agosto 26, 2022
VI Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento (COAIC)
25 e 26 de agosto de 2022
O COLÓQUIO EM ORGANIZAÇÃO, ACESSO E APROPRIAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO (COAIC) consiste em um foro privilegiado para a reflexão e o compartilhamento das pesquisas científicas em Ciência da Informação e áreas de interface, congregando pesquisadores, pós-graduandos e profissionais.
Em sua sexta edição, o COAIC abre debate às questões que versam sobre o contexto da apropriação da informação e do conhecimento no âmbito da gestão, organização e compartilhamento de conteúdos informacionais. Nesse sentido o objetivo do evento é promover interlocuções ao entendimento dos fenômenos e processos que permeiam tais elementos.
O evento é realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI UEL) com a parceria do Departamento de Ciência da Informação e do Centro de Comunicação, Educação e Artes (CECA), da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Sigam nossas redes sociais
Notícias
Apoio e Patrocínios |
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-09-03 | |||||||||||||||||||||||||||||
Apoio e Patrocínios |
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-09-03 | |||||||||||||||||||||||||||||
Apoio e Patrocínios |
|||||||||||||||||||||||||||||
Apoio | |||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-09-03 | |||||||||||||||||||||||||||||
Apresentação de Trabalhos |
|||||||||||||||||||||||||||||
Vejam a programação de Apresentação de Trabalhos:
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-08-19 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Templates |
|||||||||||||||||||||||||||||
Template: |
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-08-10 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Inscrições |
|||||||||||||||||||||||||||||
VI COLÓQUIO EM ORGANIZAÇÃO, ACESSO E APROPRIAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO (VI COAIC)
As inscrições para o VICOAIC estarão abertas em 25/05/22 no link Confira abaixo os valores, por modalidades e lotes.
Incrições para o EVENTO de 25/05 às 20/08/22
Incrições para os OFICINAS – de 25/05 a 20/08/22
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-05-25 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Transporte |
|||||||||||||||||||||||||||||
Transportes Terminal Rodoviário de Londrina
Aeroporto de Londrina - Governador José Richa (LDB)
Transportes Coletivos Grande Londrina
Principais linhas que atendem a UEL: 305; 307; 315.
RÁDIO TÁXI FAIXA ALFA
RÁDIO TÁXI FAIXA AZUL
RÁDIO TÁXI FAIXA VERMELHA
MOTO TÁXI HIGIENÓPOLIS
MOTO TÁXI MARANHÃO |
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-05-07 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Hospedagem |
|||||||||||||||||||||||||||||
Hotéis e Pousadas em Londrina
Londristar E-Mail: reservas@londristar.com.br
Hotel Villalba E-mail: londrina@villalbahoteis.com.br
Comfort Suites
Hotel Sumatra E-Mail: hotelsumatra@hotelsumatra.com.br
Blue Tree Premium Londrina E-Mail: grupos.londrina@bluetree.com.br
Boulevard Higienópolis Residence & Hotel
Bristol Londrina Hotel E-Mail: reservas.londrina@bristolhoteis.com.br
Cedro Hotel E-Mail: cedro@cedrohotel.com.br
Crystal Palace Hotel E-Mail: reservas@crystalpalace.com.br
Hotel Coroados
Hotel Donna Linda E-Mail: contato@hoteldonnalinda.com.br
Hotel Igapó E-Mail: hoteligapo@sercomtel.com.br
Hotel Triunfo
Hotel Ideal Plaza E-Mail: reservas@idealplaza.com.br
Princetel Palace Hotel
Hotel Aero Park E-Mail: reservas@aeropark.com.br Hotel Galli E-Mail: hotelgalli@hotelgalli.com.br
Thomasi Hotel E-Mail: reservas@thomasi.com
Hotel Pousada Conquista E- Mail: atendimento@pousadaconquista.com.br
Hostel e Pousada Vale do Rubi E-mail: contato@pousadavaledorubi.com.br
Pousada Universitária
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-05-07 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Comissões e Atribuições |
|||||||||||||||||||||||||||||
COMITÊ ORGANIZADOR Coordenação Geral VI COAIC Profa. Dra. Thais Batista Zaninelli Profa. Dra. Ana Cristina de Albuquerque
COMISSÃO ORGANIZADORA
Comissão de Divulgação Coordenação Profa. Dra. Heloá Cristina Camargo de OliveiraMembros Prof. Dr. Eliandro dos Santos CostaMe. Antonio Barizon Me. Pedro Rosa Cremonez Matheus Gomes de Araújo
Comissão Financeira Coordenação Profa. Dra. Diana Vilas Boas Souto Aleixo
Comissão Social Coordenação Profa. Ma. Roberta Albanielle Membros Prof. Dr. Fabio Parra Furlanette Prof. Dr. Marco Soares Ma. Virgínia Vendramini Ma. Clarice Casoni
Comissão Científica Coordenação Porfa. Dra. Brígida Nogueira Cervantes Membros Profa. Dra. Rosane Lunardelli Profa. Dra. Leticia Gorri Molina Prof. Dr. Gilnei Machado Profa. Dra. Terezinha Elizabeth da Silva Profa. Dra. Elaine Silva Prof. Dr. Marcos Moraes Profa. Dra. Juliana Cardoso dos Santos
Comissão de Normalização Coordenação Profa. Dra. Juliana Cardoso dos SantosMembros Ma. Ana Maria Mendes Miranda Ma. Ana Paula Pereira B.ela. Aurea Celeste Pires de Souza Me. Diego Leonardo de Souza Fonseca Esp. ElísiomCustodio Beltran Junior B.ela. Larissa Moraes Martins Prof. Dr. Marcos Moraes
Comissão de Cursos Coordenação Profa. Dra. Elaine SilvaMembros Prof. Dr. Gilnei Machado Ma. Ana Maria Mendes Miranda Profa. Dra. Ana Paula Demarchi
Comissão de Apoio Logístico de Infraestrutura e Stands Coordenação Profa. Ma. Cristina Ribeiro dos Santos e Profa. Dra. Carla Hilário Membros Ma. Ana Maria Mendes Miranda Ma. Clarice Casoni Ma. Fernanda Felite Ma. Sandra Regina Lage
Comissão Tecnológica Infraestrutura/Website Coordenação Profa. Dra. Maria Elisabete Catarino Membros Prof. Me. Rogério Paulo Müller Fernandes Prof. Me. Alexandre Fernal Prof. Dr. Benjamin Luiz Franklin Ma. Maria Ligia Triques Ma. Raíssa Yuri Hamanaka
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Publicado: 2022-04-14 | Mais... | ||||||||||||||||||||||||||||
Outras notícias... |
Informações sobre a Conferência
- » Programa
- » Apresentações
- » Cronograma

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .