III Workshop de Pesquisa em Ciência da Informação

Campus Universitário da UEL

agosto 13, 2014 – agosto 15, 2014

Desde o ano de 2012 o Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) realiza anualmente o Workshop de Pesquisa de Ciência da Informação (WPCI)

O evento tem por objetivo incentivar estudantes de graduação e recém-graduados a iniciarem ou aperfeiçoarem sua trajetória na pesquisa acadêmica, contribuindo assim com o desenvolvimento do conhecimento científico e com o fortalecimento do campo da Ciência da Informação.

O III WPCI tem como tema central as “Abordagens contemporâneas na Ciência da Informação”, e divide-se em três eixos temáticos:

1. Organização e Representação da Informação e do Conhecimento;
  2. Compartilhamento da Informação e do Conhecimento;
  3. Informação, Tecnologia e Sociedade.

Nesta terceira edição, serão aceitas submissões de resumos expandidos por alunos de graduação, com ou sem a co-autoria de seus orientadores.

Confira em Prazos & Normas Para Submissões as instruções para autores.

Inscrições:

A taxa de inscrição terá valor único para as diferentes modalidades (ouvintes e apresentadores de trabalho) e categorias (profissionais, professores e alunos) de participação. Porém, temos dois valores, por período de inscrição.

Valores:

De: 06/06/2014 a 30/07/2014 - 10,00 BRL

De: 31/07/2014 a 12/08/2014 - 20,00 BRL

INSCRIÇÕES SOMENTE PELO SITE. INSCREVA-SE AQUI!

Nenhuma notícia publicada.

Outras notícias...

Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre a Conferência

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Seminário em Ciência da Informação 2013

APOIO: