VII Seminário em Ciência da Informação - SECIN

Campus da UEL

agosto 21, 2017 – agosto 23, 2017

O Seminário em Ciência da Informação (SECIN) consiste de um foro privilegiado para apresentação e para discussão da pesquisa científica em Ciência da Informação, congregando pesquisadores, profissionais e estudantes, visando promover a discussão de temáticas de interesse da área.

O evento é realizado bienalmente pelo Departamento de Ciência da Informação (CIN) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Em sua sétima edição, o Seminário em Ciência da Informação (SECIN,) fruto da parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) e Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), ressalta o papel social e transformativo da informação em diferentes contextos. Evidenciando a estreita relação entre a informação e a sociedade, o VII SECIN propicia  condições de estudos e reflexões a respeito das dinâmicas informacionais mediadas por pessoas e pelas tecnologias, considerando o arcabouço plural da Ciência da Informação.

Anais do VII SECIN - ISBN: 978-85-7846-446-2

Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre a Conferência

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

I Encontro de Pesquisa em Informação e Mediação (EPIM) - Londrina, 09 e 10 de maio de 2014.