VI SECIN - Seminário em Ciência da Informação
Tema: Fenômenos Emergentes na Ciência da Informação
PROGRAMAÇÃO GERAL
Atenção: Toda a progamação do VI SECIN (com exceção dos minicursos) será sediada no auditório e nas salas localizadas Prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da UEL.
Para localizar-se no Campus Universitário acesse o mapa aqui.
03/08/2016 (Quarta-Feira)
08:15 - 12:00 14:15 - 17:30 | CECA (669 - LAB) | Encontrabilidade da Informação Dr. Fernando Vechiato (UFRN) |
08:15 - 12:00 14:15 - 17:30 | CECA (LAB 1/PPGCI/CIN) | Altmetrics: os novos indicadores científicos Dra. Renata Curty (UEL) |
08:15 - 12:00 14:15 - 17:30 | CECA (Sala 648/CIN) | Organização de Centros de Memória como estratégia de preservação e acesso à informação Dra. Márcia C. de C. P. Vitoriano (UNESP) |
17:00 -18:30 | CREDENCIAMENTO (PDE) | |
19:00 - 19:30 | ABERTURA CERIMONIAL (PDE) | |
19:30 - 20:30 | PALESTRA MAGNA (PDE) | Algunas cuestiones emergentes en el dominio de la Ciencia de la Información Dr. José Lopes Yepes (Complutense, Espanha) |
04/08/2016 (Quinta-Feira)
08:30 - 12:30 | APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (PDE) | |
14:00 - 18:30 | APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (PDE) | |
19:00 – 19:30 | APRESENTAÇÃO: “20 anos da Informação & Informação” | |
19:30 - 21:30 | MESA REDONDA (PDE) | Fenômenos Emergentes e as TIC: novas configurações para a CI Dr. Ricardo César Santana (UNESP/Tupã) Dr. Rogério Ap. de Sá Ramalho (UFSCAR) Dra. Maria José Jorente (UNESP/Marília) Moderadora: Dra. Silvana D. Monteiro (UEL) |
21:30 - 22:10 | DEBATES (PDE) |
05/08/2016 (Sexta-Feira)
08:30 - 12:30 | APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (PDE) | |
14:00 - 18:30 | APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (PDE) | |
19:30 - 21:30 | PALESTRA DE ENCERRAMENTO (PDE) | Curadoria de dados digitais Dr. Luís Fernando Sayão (CNEN) |
06/08/2016 (Sábado)
Minicursos Pós-SECIN (Profissionais)
14:00 – 18:00 | CECA (Sala/Lab 669) | Atualização e preenchimento do Currículo Lattes Ms. João Arlindo dos Santos Neto |
|
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Sigam o COAIC nas redes sociais