COMPARTILHAMENTO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO
NECESSIDADES, BUSCA E USO DA INFORMAÇÃO: COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO DAS DIFERENTES GERAÇÕES DE ESTUDANTES DE BIBLIOTECONOMIA | |
Aurea Celeste Pires de Souza, Adriana Rosecler Alcará |
COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO, METACOGNIÇÃO E METALITERACY: UM CENÁRIO DAS PRODUÇÕES | |
Ana Maria Mendes Miranda, Larissa Moraes Martins, Adriana Rosecler Alcará |
AÇÕES EM BIBLIOTECA PÚBLICA PARA O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO | |
Zoraide Aparecida Gasparini, Adriana Rosecler Alcará |
ORGANIZAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO
PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES DO COLÓQUIO EM ORGANIZAÇÃO, ACESSO E APROPRIAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO, SOB A PERSPECTIVA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA | |
Patricia O. P. de Almeida, Patrick S. Meyer, Clarice Luzia Casoni, Liliane C. S. Sousa, Gilnei Machado |
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE LINKED DATA: ARTIGOS INDEXADOS NA BRAPCI DE 2015-2021 | |
Felipe Augusto Arakaki, Ana Carolina Simionato Arakaki, Paula Regina Ventura Amorim Gonçalez |
AS RELAÇÕES ENTRE A ARQUIVOLOGIA E A ORGANIZAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO NA REVISTA ACERVO | |
Ana Cristina de Albuquerque, Cristina Ribeiro dos Santos, Ana Flavia Dias Zammataro |
AS TECNOLOGIAS SEMÂNTICAS NOS PROJETOS DA EUROPEANA: A PLATAFORMA CROWDHERITAGE NO ENRIQUECIMENTO DOS DADOS DO PATRIMONIAL CULTURAL | |
Maria Lígia Triques, Rogério Aparecido de Sá Ramalho, Ana Cristina de Albuquerque |
ENSINO DE GESTÃO DE DADOS NA BIBLIOTECONOMIA: ABORDAGENS EM REPRESENTAÇÃO, FONTES E COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO | |
Jorge Moises Kroll do Prado, Marta Leandro da Mata, Igor Soares Amorim, Priscila Machado Borges Sena |
A REPRESENTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO NOS ARQUIVOS PÚBLICOS ESTADUAIS BRASILEIROS: UM ESTUDO NOS WEBSITES. | |
Roberta Albanielle Garcia, Ana Cristina de Albuquerque |
APLICABILIDADE DOS MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DA DISCIPLINA DE ESQUEMAS DE CLASSIFICAÇÃO | |
Maria Rosemary Rodrigues, Ana Cristina de Albuquerque, Brígida Maria Nogueira Cervantes |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Sigam o COAIC nas redes sociais