III CIDS - CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIALETOLOGIA E SOCIOLINGUÍSTICA

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO

• As inscrições com apresentação de trabalho estarão abertas de 15 de março a 30 de junho de 2014. Participantes sem apresentação de trabalho (ouvintes) poderão se inscrever de 15 de março  até o primeiro dia do evento (07/10/2014).
  • Cada participante inscrito poderá submeter apenas 1 (um) trabalho, como autor ou coautor.
  • Cada comunicação poderá ter até 3 (três) autores.
  • O(a) aluno(a) de graduação pode apresentar apenas na modalidade painel.
  • O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário identificado no Banco Itaú, Agência 4113, Conta corrente 16471-1 em nome de Fabiane Cristina Altino / Celciane Alves Vasconcelos.
  • São obrigatórios o preenchimento e o envio da Ficha de Incrição.
  • Se o trabalho tiver mais de um autor, apenas um resumo deverá ser enviado.
  • O participante deverá enviar os seguintes arquivos, como anexos de uma mensagem eletrônica, para o e-mail  IIICIDS2014@gmail.com

–   Cópia do recibo de depósito bancário (formato jpg, jpeg ou gif);

–   Ficha de inscrição preenchida, em formato Word.

–   Na mensagem eletrônica, no campo Assunto , escrever: Inscrição de [Nome completo do(s) autor(es)]. No arquivo anexo, que deverá ser enviado em formato Word, escrever: [área temática]- [Título do Trabalho]

Exemplo: Políticas Linguísticas - Aspectos gramaticais e ensino de língua materna

• A relação dos trabalhos aprovados e as cartas de aceite serão publicadas na página do evento até o dia 15/07/2014
  • Os resumos serão avaliados pela comissão científica do evento.

ATENÇÃO: Inscrições  prorrogadas até o dia 15.07.2014.

Fichas de inscrição:

com apresentação de trabalho clique aqui

minicurso clique aqui

ouvintes clique aqui

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

O resumo deve ser digitado em Word for Windows, versão 6.0 ou superior, espaçamento simples. A fonte deverá ser Arial, tamanho 12. Utilizar o Novo Acordo Ortográfico. Depois de pronto, o resumo deverá ser colado em campo próprio na Ficha de Inscrição.

TÍTULO: centralizado, em maiúsculas com negrito.

NOME DO AUTOR: 2 linhas abaixo do título, alinhado à direita, por extenso, seguido da sigla da instituição.

RESUMO: 2 linhas abaixo do nome do autor, justificado, precedido desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, em parágrafo único, entre 200 e 300 palavras, sem adentramento.

PALAVRAS-CHAVE: três palavras-chave, com iniciais maiúsculas, separadas por ponto, 2 linhas abaixo do resumo, fonte normal, em alinhamento justificado, sem adentramento.

A Comissão Editorial sugere que, para facilitar a localização do trabalho em consultas bibliográficas e/ou buscas eletrônicas, as palavras-chave correspondam a conceitos mais gerais da área de trabalho.

TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO

Nome completo do Autor (Instituição)

RESUMO: Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.

PALAVRAS-CHAVE: Primeira palavra. Segunda palavra. Terceira palavra.

NORMAS PARA PAINEL

• O painel deverá ser confeccionado como banner.
  • Tamanho: 100cm de altura x 70 cm de comprimento.
  • Formatação e diagramação são de responsabilidade do apresentador do trabalho.