CICLO HANNAH ARENDT
Normas Publicação:
Normas para publicação nos Anais

A configuração do texto completo deve obedecer as seguintes normas gerais:

Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 justificado (com exceção do Resumo); margens esquerda e superior 3 cm e inferior e direita 2,5 cm.

Inicialmente deverá ser indicado o título do texto em caixa alta, negrito e centralizado; em seguida, a titulação (Doutor, Mestre, Graduado) do autor, o nome do autor, instituição (se houver) e e-mail com alinhamento à direita.

Exemplo:
HANNAH ARENDT E A CONDIÇÃO HUMANA
Dra. Ana da Silva
Universidade Estadual de Londrina
anasilva@gmail.com

Após o título e a autoria deve constar o Resumo.

O Resumo dever ter um único parágrafo, com no mínimo 300 palavras e no máximo 500 palavras; espaçamento simples e justificado.

Abaixo do Resumo deve constar as Palavras-chave. Deve haver no máximo 5 palavras-chave; após cada uma das palavras deve seguir um ponto e vírgula, com exceção da última que deve vir seguida de ponto final; Cada palavra-chave deve iniciar por letra maiúscula.

Somente após o Resumo deve constar o texto.

Inicia-se o texto. O texto deverá ter no mínimo 7 páginas e no máximo 12 páginas, em editor de texto do Word.

As citações de até três linhas devem ser mantidas no corpo do texto, entre aspas.

As citações de quatro ou mais linhas devem ser apresentadas em parágrafo próprio, sem aspas, com alinhamento justificado e deslocamento de 4 cm a partir da margem esquerda, tamanho 11, espaçamento simples entre linhas.

A referência da citação deverá ser mencionada entre parênteses (Sobrenome, ano, página).

A bibliografia deverá aparecer após o texto e organizada em ordem alfabética, segundo a norma 6023 da ABNT.

Conta-se o número de páginas a partir da página do título incluindo-se as páginas da bibliografia.

O texto completo deve ser enviada até 10 de janeiro de 2020  para o e-mail ciclohannaharendt@gmail.com

No Assunto do e-mail deverá constar: Texto completo e o nome completo do proponente.

Exemplo: Texto completo Ana da Silva

O texto completo deve seguir rigorosamente as normas descritas acima e estar anexada ao e-mail em documento word (aberto).

Cada participante deverá enviar o texto completo conforme o tema que apresentou no evento; não serão aceitos textos diferentes dos apresentados conforme o resumo enviado na época da inscrição das propostas, isto inclui a autoria. Adequações, aprofundamentos e reconsiderações serão permitidos; o que não será permitido é mudança de tema, assunto, discussão, proposta, pois trata-se de Anais.

O envio do texto completo ou do resumo configura o aceite em publicar nos anais do evento.

A Comissão Científica avaliará os textos e poderá não publicar os textos que não sigam as normas acima ou não sejam considerados de qualidade; também poderá solicitar adequações.
Os Anais terão ISBN.

Os Anais serão publicados conforme a possibilidade de trabalho da Comissão Organizadora e Científica. Pretendemos que a publicação esteja finalizada ainda no primeiro semestre de 2020, mas não há como garantir este prazo.

Caso o autor não queira enviar o texto completo poderá enviar a revisão do Resumo. Para isto deverá seguir o mesmo prazo de 10 de janeiro de 2020 e as mesmas normas acima.

Caso não seja enviado texto completo ou novo resumo será publicado o resumo enviado na época da inscrição da proposta.

Caso o autor não queira que o resumo seja publicado deverá comunicar este desejo para a Comissão Organizadora através do e-mail do evento até 10 de janeiro de 2020.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do evento.