CICLO HANNAH ARENDT
Chamada de Trabalhos Para Sessões de Comunicações:

Os interessados em apresentar trabalhos nas Sessões de Comunicações deverão enviar a proposta até 14 de outubro de 2019 - PRAZO PRORROGADO

Taxa inscrição para Apresentador de Comunicação R$ 50,00 (Boleto Bancário)

A inscrição Apresentador de Comunicação e o envio do trabalho deve ser feita no site da UEL no seguinte endereço

Regras para envio da proposta

O trabalho deverá versar sobre temas de Filosofia Política e Ética.

O trabalho não precisa, necessariamente, ter Arendt como referência.

Serão aceitos todos os temas da Filosofia Política e da Ética, bem como todos as filósofas e filósofos.

O proponente poderá escolher se enviará a proposta na forma de Resumo ou Texto Completo.

A proposta deve ser enviada até 14/10/2019  pelo site http://www.uel.br/eventos/insc/?id=5097

Cada participante poderá enviar apenas uma (1) proposta.

Cada proposta poderá ter um Autor e dois Co-autor, ou seja, cada proposta poderá ter a assinatura de no máximo três pessoas.

A Comissão Científica analisará a proposta e enviará, por e-mail, a confirmação de aceite ou a recusa da comunicação até 20 de OUTUBRO de 2019.

Autor e Co-autores dos trabalhos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição separadamente.

Normas para Resumo

Inicialmente deverá ser indicado o título da comunicação em caixa alta, negrito e centralizado; em seguida, a titulação do autor (Doutor, Mestre, Graduado), o nome do autor, a instituição (se houver) e e-mail com alinhamento à direita; e, por fim, o resumo e as palavras-chave.

O Resumo dever ter um único parágrafo em editor de texto do Word, com no mínimo 300 palavras e no máximo 500 palavras, e no máximo 5 palavras-chave;

O Resumo deve ser configurado em Fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento simples; parágrafo justificado; margens esquerda e superior 3 cm e inferior e direita 2,5 cm.

As palavras-chave deverão ser no máximo de 5 (cinco). Devem iniciar com letra maiúscula e vir seguidas de ponto e vírgula. A última palavra-chave deve vir seguida de ponto.

Normas para Texto Completo

A configuração deve obedecer as seguintes normas gerais: Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5; justificado; margens esquerda e superior 3 cm e inferior e direita 2,5 cm;

Inicialmente deverá ser indicado o título da comunicação em caixa alta, negrito e centralizado; em seguida, a titulação (Doutor, Mestre, Graduado) do autor, o nome do autor, instituição (se houver) e e-mail com alinhamento à direita; após apresentar o resumo e as palavras-chave; somente a seguir deve constar o texto.

Após o título e a autoria deve constar o Resumo. O Resumo dever ter um único parágrafo em editor de texto do Word, com no mínimo 300 palavras e no máximo 500 palavras.

Abaixo do Resumo deve constar as Palavras-chave. Deve haver no máximo 5 palavras-chave; após cada uma das palavras deve seguir um ponto e vírugula, com exceção da última que deve vir seguida de ponto final; Cada palavra-chave deve inciar por letra maiúscula.

Inicia-se o texto. O texto deverá ter no mínimo 7 páginas e no máximo 12 páginas, em editor de texto do Word;

As citações de até três linhas devem ser mantidas no corpo do texto, entre aspas;

As citações de quatro ou mais linhas devem ser apresentadas em parágrafo próprio, sem aspas, com alinhamento justificado e deslocamento de 4 cm a partir da margem esquerda, tamanho 11, espaçamento simples entre linhas;

A referência da citação deverá ser mencionada entre parênteses (Sobrenome, ano, página);

A bibliografia deverá aparecer após o texto e organizada em ordem alfabética, segundo a norma 6023 da ABNT.

Conta-se o número de páginas a partir da página do título incluindo-se as páginas da bibliografia.