CICLO HANNAH ARENDT
Alimentação:

No Campus da UEL existem as seguintes opções:

Restaurante Universitário

www.uel.br/ru/

Os inscritos no evento terão desconto de 50% sobre o valor cobrado aos visitantes, isso corresponde ao valor de R$ 7,50.

Basta dirigir-se aos Terminais de auto-atendimento do RU, procurar a pessoa que oferece assistência, apresentar o comprovante de pagamento da inscrição no evento, solicitar a carteirinha de visitante e comprar os créditos (somente aceita-se cartão de crédito ou débito).

Horário de funcionamento do REFEITÓRIO:

de 2ª a 6ª feira

- Almoço: das 11h às 14h

- Jantar: das 17h30 às 19h30

Obs.: Devido às filas, os melhores horários para fazer a refeição no almoço é das 11h as 11h40 e das 12h50 às 14h.

AQUISIÇÃO DE CRÉDITOS

Horário - das 08h às 19h30

ATENÇÃO: Informamos que o RU NÃO disponibiliza copos descartáveis para servir o refresco ou água, assim cada usuário deverá trazer seu próprio copo plástico ou caneca.

Cantina do Pinguim

Próxima ao Anfiteatro do CESA e Biblioteca Setorial de Ciências Humanas

Serve lanches e almoço self-service

Quiosques

Localização: no pátio central do CLCH, no Calçadão próximo a Biblioteca Central, no pátio central do CECA, no pátio do CEFE, no CCA

Servem pequenos lanches

Feira de Artes e Artesanatos do CLCH Cultural

No corredores do CLCH, próximo ao Anfiteatro Maior do CLCH.

Haverá vários estandes com comidinhas, inclusive vegetarianas, e outras de artesanato.