go to content
  • Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
  • Ingles
  • PORTAIS
  • ESTUDE NA UEL
  • OPORTUNIDADES
  • TRANSPARÊNCIA
  • UNIVERSIDADE
    • Conheça a UEL
    • Ouvidoria
    • Reitoria
    • Pró-reitorias
      • Graduação
      • Pesquisa e Pós-Graduação
      • Extensão
      • Planejamento
      • Administração e Finanças
      • Recursos Humanos
    • Centros e Departamentos
    • Prefeitura do Campus
    • Sistemas UEL
    • Logotipo
  • ENSINO
    • Graduação
    • Pós-graduação - Especialização e Residência
    • Pós-graduação - Mestrado e Doutorado
    • Educação Básica
    • Ensino profissionalizante
    • Cursinho Pré-vestibular
    • Educação a distância
    • PROGRAD
    • PROPPG
    • PROEX
  • PESQUISA
    • Programas de Pós-graduação
    • Projetos de Pesquisa
    • Grupos de Pesquisa
    • Inovação e Tecnologia
    • Laboratórios
    • AINTEC
    • PROPPG
    • PROEX
    • PROGRAD
  • EXTENSÃO
    • Programas
    • Projetos
    • Serviços
    • PROEX
    • PROGRAD
    • PROPPG
  • SERVIÇOS
    • Biblioteca
    • Saúde
    • Arte
    • Cultura
    • SEBEC
    • Restaurante Universitário
Mobile Menu
MENUS
  • Apresentação
  • Equipe
  • Contatos
  • Jornal Notícia UEL
  • Portal O Perobal
  • Informativo ComunicaUEL
    • Edições 2022
      • Edição 001/2022
      • Edição 002/2022
      • Edição 003/2022
      • Edição 004/2022
      • Edição 005/2022
      • Edição 006/2022
      • Edição 007/2022
      • Edição 008/2022
      • Edição 009/2022
      • Edição 010/2022
      • Edição 011/2022
      • Edição 012/2022
      • Edição 013/2022
      • Edição 014/2022
      • Edição 015/2022
      • Edição 016/2022
      • Edição 017/2022
      • Edição 018/2022
      • Edição 019/2022
      • Edição 020/2022
      • Edição 021/2022
      • Edição 022/2022
      • Edição 023/2022
      • Edição 024/2022
      • Edição 025/2022
      • Edição 026/2022
      • Edição 027/2022
      • Edição 028/2022
      • Edição 029/2022
      • Edição 030/2022
      • Edição 031/2022
      • Edição 032/2022
      • Edição 033/2022
      • Edição 034/2022
      • Edição 035/2022
      • Edição 036/2022
      • Edição 037/2022
      • Edição 038/2022
      • Edição 039/2022
      • Edição 040/2022
      • Edição 41/2022
      • Edição 042/2022
    • Edições Anteriores
      • Edições ComunicaUEL 2018
        • Edição 001/2018
        • Edição 002/2018
        • Edição 003/2018
        • Edição 004/2018
        • Edição 005/2018
        • Edição 006/2018
        • Edição 007/2018
        • Edição 008/2018
        • Edição 009/2018
        • Edição 010/2018
        • Edição 011/2018
        • Edição 012/2018
        • Edição 013/2018
        • Edição 014/2018
        • Edição 015/2018
        • Edição 016/2018
        • Edição 017/2018
        • Edição 033/2019
        • Edição 036/2019
      • Edições ComunicaUEL 2019
        • Edição 001/2019
        • Edição 002/2019
        • Edição 003/2019
        • Edição 004/2019
        • Edição 005/2019
        • Edição 006/2019
        • Edição 007/2019
        • Edição 008/2019
        • Edição 009/2019
        • Edição 010/2019
        • Edição 011/2019
        • Edição 012/2019
        • Edição 013/2019
        • Edição 014/2019
        • Edição 015/2019
        • Edição 016/2019
        • Edição 017/2019
        • Edição 018/2019
        • Edição 019/2019
        • Edição 020/2019
        • Edição 021/2019
        • Edição 022/2019
        • Edição 023/2019
        • Edição 024/2019
        • Edição 026/2019
        • Edição 025/2019
        • Edição 027/2019
        • Edição 028/2019
        • Edição 030/2019
        • Edição 029/2019
        • Edição 031/2019
        • Edição 032/2019
        • Edição 034/2019
        • Edição 035/2019
        • Edição 037/2019
        • Edição 038/2019
        • Edição 039/2019
        • Edição 040/2019
        • Edição 041/2019
        • Edição 042/2019
        • Edição 043/2019
        • Edição 044/2019
        • Edição 045/2019
        • Edição 046/2019
        • Edição 047/2019
        • Edição 048/2019
        • Edição 049/2019
        • Edição 050/2019
        • Edição 051/2019
        • Edição 052/2019
        • Edição 053/2019
        • Edição 054/2019
        • Edição 055/2019
        • Edição 056/2019
        • Edição 057/2019
        • Edição 058/2019
        • Edição 059/2019
        • Edição 060/2019
        • Edição 061/2019
        • Edição 062/2019
        • Edição 063/2019
        • Edição 064/2019
        • Edição 065/2019
        • Edição 066/2019
        • Edição 067/2019
        • Edição 068/2019
        • Edição 069/2019
        • Edição 070/2019
        • Edição 071/2019
        • Edição 072/2019
        • Edição 073/2019
        • Edição 074/2019
        • Edição 075/2019
        • Edição 076/2019
        • Edição 077/2019
        • Edição 078/2019
        • Edição 079/2019
        • Edição 080/2019
        • Edição 081/2019
        • Edição 082/2019
        • Edição 083/2019
        • Edição 084/2019
        • Edição 085/2019
        • Edição 086/2019
        • Edição 087/2019
        • Edição 088/2019
        • Edição 089/2019
        • Edição 090/2019
        • Edição 091/2019
        • Edição 092/2019
      • Edições ComunicaUEL 2020
        • Edição 001/2020
        • Edição 002/2020
        • Edição 003/2020
        • Edição 004/2020
        • Edição 005/2020
        • Edição 006/2020
        • Edição 007/2020
        • Edição 008/2020
        • Edição 009/2020
        • Edição 010/2020
        • Edição 011/2020
        • Edição 012/2020
        • Edição 013/2020
        • Edição 014/2020
        • Edição 015/2020
        • Edição 016/2020
        • Edição 017/2020
        • Edição 018/2020
        • Edição 019/2020
        • Edição 020/2020
        • Edição 021/2020
        • Edição 022/2020
        • Edição 023/2020
        • Edição 024/2020
        • Edição 025/2020
        • Edição 026/2020
        • Edição 027/2020
        • Edição 028/2020
        • Edição 029/2020
        • Edição 030/2020
        • Edição 031/2020
        • Edição 032/2020
        • Edição 033/2020
        • Edição 034/2020
        • Edição 035/2020
        • Edição 036/2020
        • Edição 037/2020
        • Edição 038/2020
        • Edição 039/2020
        • Edição 040/2020
        • Edição 041/2020
        • Edição 042/2020
        • Edição 043/2020
        • Edição 044/2020
        • Edição 045/2020
        • Edição 046/2020
        • Edição 047/2020
        • Edição 048/2020
        • Edição 049/2020
        • Edição 050/2020
      • Edições ComunicaUEL 2021
        • Edição 001/2021
        • Edição 002/2021
        • Edição 003/2021
        • Edição 004/2021
        • Edição 005/2021
        • Edição 006/2021
        • Edição 007/2021
        • Edição 008/2021
        • Edição 009/2021
        • Edição 010/2021
        • Edição 011/2021
        • Edição 012/2021
        • Edição 013/2021
        • Edição 014/2021
        • Edição 015/2021
        • Edição 016/2021
        • Edição 017/2021
        • Edição 018/2021
        • Edição 019/2021
        • Edição 020/2021
        • Edição 021/2021
        • Edição 022/2021
        • Edição 023/2021
        • Edição 024/2021
        • Edição 025/2021
        • Edição 026/2021
        • Edição 027/2021
        • Edição 028/2021
        • Edição 029/2021
        • Edição 030/2021
        • Edição 031/2021
        • Edição 032/2021
        • Edição 033/2021
        • Edição 034/2021
        • Edição 035/2021
        • Edição 036/2021
        • Edição 037/2021
        • Edição 038/2021
        • Edição 039/2021
        • Edição 040/2021
        • Edição 041/2021
        • Edição 042/2021
  • Gráfica UEL
Edição 035/2022

 

 

     
  22 de junho de 2022
  PSS  
  ProRH abre processo seletivo para professores  
 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) da UEL abre inscrições para o PSS de contratação de professores temporários. Há vagas para 57 áreas do conhecimento, para formação de cadastro de reserva. As inscrições e envio da documentação podem ser feitos até 27 de junho. <<clique para acessar>>

 
 

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 
 

CIÊNCIA

 
  Projeto identifica fármacos com potencial contra Covid-19  
 

Pesquisadores da UEL, aliados a grupos de pesquisa de outras instituições, conseguiram identificar sete fármacos com potencial para servir como inibidores contra o vírus causador da covid-19. A intenção é que os medicamentos se aliem às vacinas no combate à pandemia. <<clique para acessar>>

 
  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
 

 EDUCAÇÃO FÍSICA

 
  Empresa Júnior promove colônia de férias em julho  
  A Motus – Empresa Júnior de Educação Física retorna com a Colônia de Férias da UEL. Esta é a quinta edição da iniciativa, que será ofertada em duas semanas, entre os dias 11 e 22 de julho, durante o recesso escolar. Serão promovidas atividades diversas, como teatro, escalada, gincanas, entre outras. <<clique para acessar>>   
 

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 
  INOVAÇÃO  
  Programa Centelha II prorroga inscrições até 1º de julho  
 

O prazo para as inscrições de ideias no Programa Centelha II, executado pela Fundação Araucária no Paraná, foi prorrogado até o dia 1º de julho. O Programa oferece capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso. <<clique para acessar>>

 
  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
 

MOBILIDADE

 
  Pesquisa faz mapeamento da acessibilidade no Campus  
 

O Departamento de Geociências iniciou uma pesquisa sobre as condições físicas das calçadas do Campus e se estas se enquadram ou não em padrões mínimos de mobilidade e acessibilidade. A comunidade universitária pode colaborar com a realização, respondendo a um questionário online. <<clique para acessar>>

 
  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
 

PARANÁ

 
  UEL compõe Programa Estadual de Educação Ambiental  
 

O Governo do Paraná instituiu, por meio do Decreto nº 11300/2022, o Programa Estadual de Educação Ambiental (PEEA-PR). O documento foi assinado no último dia 3, Dia Nacional da Educação Ambiental. A UEL foi representada por três professoras do Centro de Ciências Biológicas (CCB). <<clique para acessar>>

 
  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  

     
         
  Acesse outras notícias da UEL  
  https://operobal.uel.br/  
     
  Programação da TVUEL  
  http://www.uel.br/tv/site/  
     
  Programação da Rádio UEL  
  http://www.uel.br/uelfm  
     
  Coordenadoria de Comunicação Social - COM  
  noticia@uel.br | comunica@uel.br  
 
 

 

CANAIS
CANAIS
COMITÊS / COMISSÕES
COMITÊS / COMISSÕES
  • CEUA
  • CEP-UEL
  • CIPA
  • CPA
  • Biossegurança
  • PROIC
PROGRAMAS / PLANOS
PROGRAMAS / PLANOS
  • Capacitação Permanente I.A.
  • Inclusão Social
  • PARFOR - Plano de Ações Articuladas - Formação
  • PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional
  • PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional
  • Recicla UEL
NÚCLEOS
NÚCLEOS
  • NDPH - Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica
  • NEAB - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros
  • NEAD - Núcleo de Educação a Distância
  • NAC - Núcleo de Acessibilidade da UEL
OUTROS
OUTROS
  • Suporte a Rede
  • Webmail
  • Coordenadoria de Comunicação Social
Fale com a Reitora
Agenda da Reitora
Universidade Estadual de Londrina
Estrutura Administrativa
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fale com a UEL