Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

25/06/2020

2º Ciclo de Palestras Agro UEL começa segunda-feira (29)

Agência UEL/Beatriz Botelho

(Divulgação/Ciclo Agro)

O Departamento de Agronomia e a Pós-graduação em Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), promovem a partir de segunda-feira (29) o II Ciclo de Palestras Agro UEL. O Ciclo segue até 2 de julho, com palestras online, às 19h30, pela plataforma virtual Google Meet - transmissão ao vivo pelo YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas - AQUI.
Mais de 200 estudantes de graduação e pós-graduação em Agronomia participaram da primeira edição do evento no início do mês de junho. Devido à grande procura, este segundo evento abordará temas como Fitossanidade, Horticultura, Agricultura e Solos. Serão temas apresentados e debatidos pelos professores Adriana Pereira, Pedro Oliveira, Sérgio Ruffo e Marcelo Aguiar, todos do Departamento de Agronomia.
Os objetivos do Ciclo de Palestras Agro são compartilhar conhecimento em diferentes áreas das Ciências Agronômicas, proporcionar capacitação e formação complementar de estudantes e profissionais, divulgar trabalhos de relevância e grupos de pesquisas do Departamento, além de integrar estudantes e profissionais da área.
Certificado - Para os inscritos, a transmissão será via Google Meet, com emissão de certificado para participantes. São exigidos no mínimo 75% de presença e permanência nas atividades do Ciclo de Palestras. Os inscritos serão previamente informados via e-mail, informado no ato da inscrição, sobre as instruções e recomendações para participação nas palestras e discussões.
Já aos demais interessados, o evento terá transmissão ao vivo no Youtube, porém sem emissão de certificado de participação.
Organização - Como uma atividade extra do 9º Simpósio de Atualização em Ciências Agrárias (SACA), os Ciclos de Palestras Agro UEL são uma realização do Departamento de Agronomia, Programa de Pós-graduação em Agronomia da UEL, empresa júnior Consoagro, Centro Acadêmico de Agronomia e Crea Júnior Paraná-CreaJr/PR.
O SACA seria realizado de 4 a 8 de maio, mas foi adiado devido à suspensão dos eventos e das atividades presenciais na Universidade. Uma nova data será definida com o retorno das atividades na UEL. Mais informações no perfil @sacauel.
Confira mais notícias da Agência UEL: