Londrina, Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 -  Busca

20/05/2020

CESA oferece mestrado e doutorado em Direito e Serviço Social

Agência UEL/Reinaldo C. Zanardi

Estão abertas as inscrições para dois programas de pós-graduação do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da UEL. Trata-se do programa de mestrado em Direito Negocial e o programa de mestrado e doutorado em Serviço Social e Política Social. As inscrições para o mestrado e doutorado em Serviço Social vão até o próximo dia 28 e todo o processo será realizado de forma online.
Conforme o edital que regulamenta o ingresso dos estudantes, a seleção dos candidatos para o programa de Serviço Social e Política Social será realizada no período de 1º a 30 de junho. O resultado final será divulgado em edital da Pro-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, no dia 13 de julho a partir das 16 horas. O programa oferece cinco vagas, sendo três para o mestrado e duas para o doutorado.
O candidato precisa atentar-se para os documentos exigidos para a inscrição no processo de seleção, cujo edital pode ser acessado - AQUI A seleção consiste em três etapas com pesos diferentes na avaliação. A primeira etapa é análise do projeto de dissertação ou tese, com peso quatro; a análise do currículo, com peso dois; e a arguição, também com peso quatro.
Já as inscrições para o Programa de Mestrado em Direito Negocial terminam nesta quarta-feira (20). O processo de seleção vai até o dia 2 de julho e as etapas previstas são análise de projeto de dissertação, análise do currículo e prova oral. Para ter acesso ao edital do programa, anexos e outras informações - AQUI. As aulas estão previstas para ter início no segundo semestre deste ano.
O Programa de Mestrado em Direito Negocial da UEL oferta 30 vagas, em três linhas de pesquisa. São elas: Relações Negociais no Direito Privado; Acesso à Justiça - solução de conflitos atinentes a negócios jurídicos públicos e privados envolvendo interesses individuais e transindividuais; Estado Contemporâneo: relações empresariais e relações internacionais
Inscrições - Para efetuar a inscrição, o candidato precisa acessar a página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG). Ao acessar a página, deve escolher o nível de estudo, mestrado ou doutorado. O candidato é direcionado à página de todos os programas, devendo escolher o do seu interesse, por centro de estudo. Basta clicar em inscrição na aba do seu curso para efetuá-la.
Acompanhe mais matérias da Agência UEL:

15h15 Gráfica atende setores da saúde com produção e impressão de material gráfico
  14h49 Equipe do Sistema de Bibliotecas começa empréstimo de livros via agendamento
  13h53 03/07/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  10h56 UEL divulga convocação extraordinária do Vestibular e nova seleção para vagas remanescentes
  09h36 Seti prorroga inscrições do 33º Prêmio de Ciência e Tecnologia
  09h23 Professor e estudante da UEL têm acesso a pacotes Google e Microsoft
  16h42 Chamada da Rede Unesco apoia ações para erradicação do racismo no ensino superior
  13h51 02/07/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h08 Abertas as inscrições para curso online de direito eleitoral
  10h13 Programa de pós-graduação tem roda de conversa sobre invisibilidade lésbica
  09h44 Simpósio debate os temas gênero, sexualidade e educação