Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

Editais de 12 programas de mestrado e doutorado

Agência UEL/Pedro Livoratti

Inscrições somente online(Divulgação)

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação divulgou no último dia 5 de maio Editais de 12 programas de pós-graduação - mestrado e doutorado - pertencentes a sete Centros de Estudos da Universidade, com início de atividades previsto para o segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.
A PROPPG orienta que os candidatos devem se atentar para as exigências do edital, enviando os documentos exigidos dentro dos prazos previstos no Edital. Cada Programa definiu datas, número de vagas, bem como os critérios de seleção dos candidatos.
Vagas - Os programas com oferta de vagas são: mestrado e doutorado em Ciências Fisiológicas, além do mestrado e doutorado em Patologia Experimental - Centro de Ciências Biológicas (CCB). Mestrado e doutorado em Ciência de Alimentos - Centro de Ciências Agrárias (CCA).  Mestrado em Ciências Farmacêuticas - Centro de Ciências da Saúde (CCS).
Mestrado em Ciência da Computação, mestrado e doutorado em Física, mestrado e doutorado em Química - Centro de Ciências Exatas (CCE). Mestrado em Direito Negocial, mestrado e doutorado em Serviço Social e Política Social - Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Mestrado e doutorado em Letras - Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). Doutorado em Engenharia Elétrica/Programa de Pós-graduação Associado UEL/UTFPRr/Cornélio Procópio e mestrado em Engenharia Elétrica, ambos do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU).
Informações - Confira os respectivos Editais de cada um dos programas - EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 022/2020. Eles trazem informações sobre o período das inscrições, números de vagas dos programas, linhas de pesquisa, etapas dos processos de seleção, entre outros.
Mais informações também podem ser obtidas junto às Secretarias de Pós-graduação dos Centros via e-mail.
CCS - poscfuel@uel.br.
CCE - E-mail: spgcce@uel.br.
CTU - spgctu@uel.br.
Leia mais matérias da Agência UEL: