Londrina, Terça-Feira, 02 de Junho de 2020 -  Busca

25/03/2020

ATI implementa novo sistema de atendimento e solicitação de serviços

Com o objetivo de aprimorar a gestão e a qualidade do atendimento, todos os serviços solicitados à Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) deverão ser realizados online, por meio do sistema Atendimento UEL. Este sistema substitui o SICOR, utilizado anteriormente pela ATI. O acesso, destinado aos servidos da UEL, é feito a partir do login com as mesmas informações utilizadas no Portal do Servidor.
Com este sistema online, servidores e professores autorizados terão acesso a todas as solicitações de serviços da ATI. A tramitação e comunicação do processo serão realizados no novo sistema, com alertas de e-mails e troca de informações entre solicitante do serviço (servidores autorizados) e executante.
A partir desta mudança, os atendimentos presenciais pelas equipes especializadas de sistemas e infraestrutura serão realizados somente com agendamento prévio. A direção da ATI solicita a inclusão desta necessidade - atendimento presencial - na descrição da solicitação. Em casos de dúvida para utilização do novo sistema de solicitação de serviço, bastar acessar uma série de vídeos explicativos - AQUI.
Trabalho remoto - Em função da suspensão da atividades na UEL, conforme ATO EXECUTIVO 22/2020, durante o período de trabalho em casa, como forma de prevenção ao novo coronavírus, caso algum servidor ou professor necessite do atendimento da ATI deverá fazer a solicitação pelo e-mail ati.atendimento@uel.br. A orientação é para que, no corpo do texto, sejam informadas a chapa funcional e a senha, além da descrição detalhada do serviço a ser solicitado.
A ATI atende ainda pelo e-mail ati.atendimento@uel.br, pelos telefones (43) 3371-4554 / 4551 e pelo Chat do Google.

10h15 Mestrado em Psicologia aborda processo de luto na pandemia de COVID-19
  16h15 Ciclo de Palestras coloca o tema Ciência da Informação em debate
  16h43 CCE retoma campanha para arrecadação de alimentos e beneficia pessoas carentes
  14h04 01/06/20 Boletim - Em estado de alerta contra o coronavírus (Rádio UEL FM)