Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

20/03/2020

Pró-reitorias têm atendimento diferenciado

As seis pró-reitorias da UEL montaram planos de atendimento emergencial durante a vigência do Ato Executivo 22/2020 que limita as ações da Universidade por causa da pandemia de coronavírus. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas para cortar a cadeia de transmissão do vírus que causa a COVID-19. Veja abaixo o esquema de atendimento montado pelas pró-reitorias.
PROEX
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) informa que todas as bolsas serão mantidas no tempo de suspensão das atividades. Confira abaixo as regras, estabelecidas pela pró-reitoria, durante o período de enfrentamento ao coronavírus.
Os bolsistas de Inclusão Social e PIBEX, quando houver troca ou cancelamento, deverão comunicar o fato pelo e-mail: proex.bolsista@uel.br ou enviar mensagem para o número (43) 99146-0943 (WhatsApp). A comunicação deve ser feita com cópia para o professor orientador.
Os recibos do PIBEX serão encaminhados pela PROEX via e-mail (proex.bolsista@uel.br) e deverão ser devolvidos pelo mesmo e-mail que foi encaminhado, conforme as orientações contidas no e-mail. As bolsas financiadas com Recursos da SETI/UGF (NEDDIJ, NUMAPE, PARANÁ FALA) continuarão a ter os recibos enviados por e-mail para cada coordenador. A devolução será pelo e-mail: damaris@uel.br; ou pelo número (43) 99146-0943, preferencialmente em formato PDF.
Informações ou alterações em projetos ou programas de extensão devem ser dirigidas para o e-mail: proex.projeto@uel.br, exceto aquelas previstas pelo Sistema de Projetos, Programas e Relatórios (SICAP), disponível na página da PROEX.
Todos os cursos e eventos estão suspensos até segunda ordem e, por isso, as inscrições para eventos e cursos estão bloqueadas no sistema. Professores e coordenadores devem planejar novas datas, evitando o cancelamento das atividades. As novas datas devem ser informadas pelo e-mail proex.eventos@uel.br, devendo ser, preferencialmente, marcadas para o 2º semestre de 2020. Para os casos em que seja inviável o adiamento, caberá ao coordenador fazer a solicitação de cancelamento a qualquer momento por meio do e-mail: proex.eventos@uel.br.
A PROEX realizará o atendimento por telefone até segunda-feira (dia 23). O atendimento a partir de terça-feira, será exclusivamente pelo e mail: proex@uel.br.
PROGRAD
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que a partir de segunda-feira (23) vai manter apenas atendimento emergencial, com escalonamento da equipe do setor. O atendimento será realizado - de forma exclusiva - pelo e-mail: prograd@uel.br.
PROPPG
Durante o período de suspensão do Calendário Acadêmico, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG),  manterá as atividades com escalonamento da equipe e horários diferenciados. Parte das atividades será desenvolvida remotamente, conforme as recomendações institucionais divulgadas. O atendimento ao público, presencialmente, ocorre até hoje (20). A partir de segunda-feira (23), o atendimento somente por e-mail: proppg@uel.br.
PROPLAN
A partir de segunda-feira (23), todo o atendimento à comunidade interna e externa será feita de forma virtual. Em caso de necessidade, público interno e público externo devem entrar em contato - exclusivamente - por e-mail. Confira o endereço eletrônico de cada setor.
Pró-Reitor: proplan@uel.br.
Diretoria de Planejamento e Integração Acadêmica: planejamento@uel.br.
Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Administrativo: dpda@uel.br.
Diretoria de Avaliação e Informação Institucional:  proplandaai@uel.br.
Diretoria de Orçamento e Programação: proplan.dop@uel.br.
Diretoria de Planejamento do Território e Edificações: dpte@uel.br.
Divisão de Convênios: magaly@uel.br.
PRORH
A partir desta sexta-feira (20), a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) terá atendimento virtual, com funcionário em plantão para atendimento aos servidores da UEL. Professores efetivos, temporários e funcionários devem entrar em contato com a PRORH pelo e-mail seprorh@uel.br. Em caso de necessidade de envio de documento, o servidor tem de digitalizá-lo e enviá-lo como anexo.
PROAF
A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAF) também montou esquema de emergência para atendimento ao público interno e externo. O serviço será realizado em regime de revezamento entre os funcionários do setor, que vão atender em um período do dia. O setor de almoxarifado tem de dar recebimento dos produtos, a partir das compras efetuadas.
A Tesouraria vai funcionar uma vez por semana para a realizar os serviços do setor. Quem precisar entrar em contato com a PROAF, deve ligar na administração a partir dos telefones 3371-4354 e 3371-4329; no Almoxarifado pelos telefones 3371-4199, 3371-4394 e 3371-4890.