Londrina, Domingo, 19 de Setembro de 2021 -  Busca

06/03/2020

Prêmio Boas Práticas está com inscrições abertas até 20 de março

(Divulgação/Prograd)

Estão abertas as inscrições para o tradicional Prêmio Boas Práticas, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), cujo objetivo é reconhecer as atividades solidárias promovidas pelos ingressantes e veteranos de 52 cursos de graduação da UEL. A premiação faz parte da Semana de Recepção aos Ingressantes, que marca o início do ano letivo 2020. As inscrições vão até 20 de março e são efetivadas na página da PROGRAD.
Segundo a pró-reitora de graduação, Marta Favaro, o Prêmio fortalece o princípio defendido na campanha "Antes de Tudo, #EuRespeito", que pauta a recepção dos ingressantes. "É um incentivo, um reforço a esse princípio maior: antes de tudo, eu respeito. Nisso está a intenção de colocar no sujeito o protagonismo dessa ação solidária, desse respeito ao outro, ao espaço, a condição de convivência, urbanidade, civilidade e a vida acadêmica", afirma.
Prêmio - O prêmio reconhece desde 2014 ações solidárias dos estudantes, entre elas arrecadação de alimentos, doação de sangue, campanha de conscientização. A programação completa das ações solidárias deste ano estão disponíveis - AQUI
Todos os participantes recebem certificados de reconhecimento em cerimônia marcada para a Sala dos Conselhos, no Campus Universitário, com data ainda a ser definida. E para incentivar os participantes, as ações e atividades são divulgadas por fotos e vídeos em diversos canais da Universidade.
A realização do Prêmio é da Prograd em parceria com os Colegiados dos cursos de graduação.
Veja mais informações sobre as edições anteriores do Prêmio Boas Práticas.

16h27 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)