Londrina, Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 -  Busca

27/02/2020

Começam inscrições para atividades físicas do NAFI

O Núcleo de Atividade Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), abre na próxima segunda-feira (2) as inscrições para novos alunos. Interessados, da comunidade interna e externa, têm à disposição 11 modalidades de atividade física. As inscrições são efetivadas diretamente na Secretaria do NAFI, localizada no CEFE, das 13h30 às 18 horas. As atividades serão realizadas de 9 de março a 10 de julho.
O prazo de inscrição é divido por modalidades. Para as turmas de Natação as inscrições são dias 2 e 3 de março. Em seguida, serão abertas as inscrições para as turmas de Hidroginástica, no período de 4 a 5 de março. Já para as demais modalidades, as inscrições serão abertas dia 6 de março.
NAFI - O NAFI oferta modalidades de atividades físicas direcionadas para a comunidade interna da UEL (professores, servidores e estudantes) e a comunidade externa. As modalidades ofertadas neste semestre são dança de salão (forró e zouk brasileiro), ginástica rítmica, grupo de corrida e caminhada, hidroginástica, jazz, mat pilates (solo), muay thai, musculação, natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil), treinamento funcional e yoga (Hatha). A programação completa, com horários e turmas, está no site do NAFI -  CONFIRA.
Documentos - Para inscrição, é necessário levar um documento de identificação com foto ou comprovante de matrícula, o valor da modalidade e dois quilos de alimentos. A taxa única de inscrição varia conforme a modalidade escolhida e o pagamento pode ser parcelado ou à vista. As informações sobre as taxas podem ser consultadas na página do NAFI
Os alimentos arrecadados pelo NAFI Solidário são doados para entidades beneficentes da cidade. Foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de alimentos nas últimas edições - 2018 e 2019. Os alimentos foram destinados ao Hospital do Câncer, Lar dos Vovôs e das Vovozinhas, Projeto Vista Bela, Associação Mãos Estendidas, CEI ABAC - Ouro Verde, IPCL e Projeto CEFE.
Mais informações pelo telefone (43) 3371-4143 ou pelo e-mail nafi@uel.br.

13h12 01/07/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h06 30/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h39 29/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h05 28/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)