Londrina, Domingo, 29 de Março de 2020 -  Busca

17/02/2020

Abertas inscrições para estudante especial em programas de mestrado e doutorado

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) divulga que estão abertas as inscrições para interessados em cursar disciplinas como Estudante Especial nos Programas de Pós-Graduação (Stricto sensu) - Confira EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 004/2020. As inscrições serão efetivadas somente online no endereço - PROPPG.
As informações referentes ao período de inscrição, número de vagas para cada disciplina, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação (veja edital).
Seleção - A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela Comissão Coordenadora de cada programa ou professores responsáveis pelas disciplinas. O resultado da seleção será divulgado dia 2 de março deste ano, a partir das 16 horas, por meio de Edital a ser publicado via internet no endereço eletrônico de cada Programa de Pós-Graduação ou no endereço da PROPPG .

Matrícula - A matrícula será realizada via Internet, por meio do site da Instituição - Portal de Pós-graduação. O candidato aprovado e classificado terá que se cadastrar previamente para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula.

01h02 Nota da Reitoria sobre o Decreto 4.312/2020 do Governo do Paraná que concede afastamento em Licença Especial
  16h28 Proex divulga resultado do edital do Programa de Prevenção ao Coronavírus
  16h52 Parceria com confecção de Cambé produz 8 mil máscaras para o HU/UEL
  11h44 Hemocentro de Londrina mantém serviço de doações e adota medidas de prevenção