Londrina, Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 -  Busca

14/02/2020

Núcleo de Atividade Física abre período de renovação de matrícula

(FOTO: Internet)

O Núcleo de Atividade Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), abre na próxima segunda-feira (17) as inscrições para renovação de matrícula de alunos regulares - NAFI Solidário 2020. Os alunos inscritos no 2º semestre de 2019 têm até 20 de fevereiro, para fazer a inscrição, das 13h30 às 18 horas, diretamente na Secretaria do NAFI, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). As atividades serão realizadas de 9 de março a 10 de julho.
O NAFI tem opções de práticas esportivas direcionadas para a comunidade interna da UEL (professores, servidores e estudantes) e a comunidade externa. As modalidades ofertadas neste semestre são dança de salão (forró e zouk brasileiro), ginástica rítmica, grupo de corrida e caminhada, hidroginástica, jazz, mat pilates (solo), muay thai, musculação, natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil), treinamento funcional e yoga (Hatha)
A programação completa, com horários e turmas, está no endereço - NAFI.
Para inscrição, é necessário levar um documento de identificação com foto ou comprovante de matrícula, o valor da modalidade e dois quilos de alimentos. A taxa única de inscrição varia conforme a modalidade escolhida e o pagamento pode ser parcelado ou feito à vista. As informações sobre as taxas podem ser consultadas na página do NAFI
Os alimentos arrecadados pelo NAFI Solidário são doados para entidades beneficentes da cidade. Foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de alimentos nas últimas edições - 2018 e 2019. Os alimentos foram destinados ao Hospital do Câncer, Lar dos Vovôs e das Vovozinhas, Projeto Vista Bela, Associação Mãos Estendidas, CEI ABAC - Ouro Verde, IPCL e Projeto CEFE.
Novos alunos - As inscrições para novo alunos começam em março e o prazo vai ser divido por modalidades. Interessados nas turmas de Natação podem se inscrever de 2 e 3 de março. Em seguida, serão abertas as inscrições para as turmas de Hidroginástica, com prazo de 4 e 5 de março. Já para as demais modalidades o período de inscrição começa dia 6 de março.
Mais informações pelo telefone (43) 3371-4143 ou pelo e-mail nafi@uel.br.

12h52 Novo Ato Executivo prorroga suspensão de atividades na UEL até 3 de maio
  11h59 Infectologista destaca papel dos profissionais de saúde no enfrentamento à COVID-19
  10h09 Abertas inscrições do Prêmio Green Talents 2020 para jovens pesquisadores
  17h16 CCE processa mais 1,95 mil litros de álcool para instituições de Londrina