Londrina, Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020 -  Busca

10/02/2020

Abertas inscrições de vagas remanescentes em programas de pós-graduação

Cursos com vagas disponíveis podem ser consultados na página da Proppg

A UEL está com inscrições abertas para programas de pós-graduação, em nível de mestrado e de doutorado. As informações do processo - como vagas, critérios e documentos - devem ser acessadas nas páginas de cada programa, cuja lista pode ser consultada no endereço Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG)
Ao acessar o link da Proppg, o interessado pode escolher o curso - VEJA. No Centro de Ciências da Saúde (CCS), as vagas são para o doutorado e o mestrado em Ciências da Saúde; no Centro de Ciências Exatas (CCE), são para os mestrados de Bioenergia e Biotecnologia; no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), mestrado em Serviço Social e Política Social; e no Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), doutorado em Engenharia Elétrica, programa da UEL associado à Universidade Tecnológica do Paraná (Cornélio Procópio).
A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados pelos Programas, por meio das suas comissões coordenadora ou examinadora, podendo constar de análise de currículo, entrevista, prova escrita e/ou outros critérios julgados necessários pela referida comissão. O resultado do processo seletivo será divulgado, nos respectivos Centros de Estudos ao qual está vinculado o programa e no seu site.

17h51 Pesquisadores avaliam impacto da pandemia de Covid-19 na economia do país
  17h05 Disque Coronavírus atende 21 municípios da 17ª Regional de Saúde
  14h49 UEL está entre as três universidades brasileiras com maior número de publicações sobre coronavírus
  20h53 Cinco Universidades do PR farão exames para identificar o novo coronavírus