Londrina, Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 -  Busca

29/01/2020

UEL divulga resultado da chamada do Sistema de Seleção Unificada - SISU 2020

A UEL divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, que traz 585 nomes de candidatos aprovados em 47 cursos de graduação. O resultado pode ser conferido no site da COPS, ou diretamente na diretamente na página do Sisu. Estes candidatos devem fazer a pré-matrícula já a partir desta quarta, às 14 horas, no Portal do Estudante da UEL.
Apesar da suspensão do resultado, determinada pela Justiça Federal, esta semana, com validade em todo o território nacional, o cronograma de pré-matrícula não sofrerá qualquer alteração. O prazo para participar da lista de espera será de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Já a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será entre 7 de fevereiro a 30 de abril.
O ano letivo 2020 terá início em 2 de março. Na primeira semana de aulas, entre 2 e 6 de março, todos os novos alunos deverão fazer a confirmação de matrícula. O procedimento pode ser feito on line ou pessoalmente no balcão de atendimento da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), no Campus da UEL.
Cursos - conforme a Resolução CEPE n° 022/2019, este ano, os cursos da UEL que ofertam vagas por meio do Sisu são: Administração, Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (bacharelado), Ciências Sociais (licenciatura), Direito (vespertino), Educação Física (licenciatura), Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia (licenciatura), Física (bacharelado), Física (licenciatura), Fisioterapia, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Francês, Letras/Português, Matemática (bacharelado), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química (bacharelado), Química (licenciatura), Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia.

13h12 01/07/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h06 30/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h39 29/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h05 28/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)