Londrina, Sábado, 19 de Setembro de 2020 -  Busca

23/01/2020

Pré-matrícula da 2ª Convocação termina nesta quinta-feira (23)

Termina nesta quinta-feira (23) o prazo para os estudantes convocados na 2ª Convocação do Vestibular 2020 da UEL realizarem a pré-matrícula. O processo deve ser feito no Portal do Estudante, conforme descrito no Manual do Candidato. A não efetivação da pré-matrícula implicará a exclusão do convocado do Processo Seletivo Vestibular.
O candidato convocado tem até esta sexta-feira (24) para enviar os documentos pessoais e escolares exigidos para Divisão de Matrícula da Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O endereço é Rodovia Celso Garcia Cid - Pr 445, Km 380, Cx. Postal 10.011/Campus Universitário (PR) - CEP 86057-970.
Além destes procedimentos, o estudante precisa ficar atento para a confirmação de matrícula que será realizada na primeira semana de aulas, entre os dias 2 e 6 de março. A confirmação pode ser feita de forma online, no Portal do Estudante, ou pessoalmente na Prograd, no Campus da UEL. A 3ª convocação do Vestibular 2020 será na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro, ao meio dia.
Confira abaixo a lista de documentos exigidos para pré-matrícula:
a) Requerimento devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.
b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.
c) Duas cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras).
d) Duas cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;
e) Uma cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br.
f) Uma cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos.
g) Uma cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça.
h) Duas cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos.
i) Uma cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.

14h07 18/09/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h43 17/09/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h10 16/09/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h55 15/09/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)