Londrina, Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 -  Busca

05/11/2019

Debate destaca o tema tecnologia para geração de energia renovável

Debater inovações e soluções a partir de tecnologias e oportunidades para gerar energia renovável. Este é um dos objetivos do evento "Energia Renovável: Inovações e Soluções", que ocorre nesta sexta-feira (8), durante todo o dia, no Anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas da UEL.

O objetivo do evento também é divulgar as ações e os resultados do Projeto de Eficiência Energética (PEE), aprovado na Chamada Pública COPEL VPDE 001/2017, em atendimento ao Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Na programação, as ações realizadas pela UEL junto ao PEE e os primeiros resultados, além de discutir a adoção de novas tecnologias, como o biogás, para a geração de energia.

Outro destaque é a Mostra de Tecnologias, que será no saguão do Anfiteatro Cyro Grossi, do CCB. Estão agendadas, também, visitas técnicas para conhecer a estrutura do Laboratório Unidade de Produção de Biogás (UP Bio), as instalações do Biodigestor, do Grupo Gerador e da Usina Fotovoltaica. A saída das visitas técnicas será a partir do estacionamento do CCB.

Inscrições - A programação completa do evento pode ser consultada no endereço: Energia Renovável. As inscrições, no valor de R$ 7,00, para interessados em receber certificado - podem ser feitas AQUI.

13h12 01/07/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h06 30/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h39 29/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h05 28/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)