Agência UEL de Notícias
    Londrina, Terça-Feira, 19 de Março de 2024 -  Busca   

 · Agência UEL de Notícias  · Jornal Notícia
25/10/2019  

Por Extenso reuniu cerca de 400 estudantes de 230 projetos de extensão

Agência UEL

Reunião na Sala Ana Ito

Cerca de 400 bolsistas de mais de 230 projetos de extensão participaram do 8ª Simpósio de Extensão da UEL "POR EXTENSO" realizado nesta quinta-feira (24), juntamente com o 2º Encontro Anual de Extensão Universitária, no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da UEL, como parte da programação oficial do 1º Encontro Integrado da Universidade Estadual de Londrina (1º EI-UEL). O Encontro Integrado termina nesta sexta-feira (25) com atividades relacionadas ao tripé Ensino, Pesquisa e Extensão fortalecendo a formação dos acadêmicos.

Segundo a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade da UEL, professora Mara Solange Gomes Dellaroza, as atividades foram marcadas pela apresentação de trabalhos e palestras sobre temas fundamentais, relacionando inovação e atividade extensionista. Ontem o economista Daniel Gonzalez, do Hub Social, de Belo Horizonte (MG), falou sobre Incubadora Social e Empreendedorismo.

Nesta sexta-feira, dentro da programação do Por Extenso, foi realizado o painel "Inovação para extensão - caminhos para ações transformadoras", reunindo dois convidados de fora, o próprio Daniel Gonzalez e o professor da Universidade Federal do ABC, Daniel Pansarelli, que fez a abertura do 1º Encontro, na quarta-feira à noite. "Foi um evento muito significativo, que demonstrou toda a potencialidade e a diversidade da extensão", considerou a pró-reitora.

Convidado Daniel Gonzalez, do Hub Social, a pró-reitora da Proex, Mara Solange Gomes Dellaroza, e o professor da Universidade Federal do ABC, Daniel Pansarelli

Nesta sexta-feira à tarde, professores, extensionistas e representantes das Pró-reitorias da UEL se reuniram na sala Ana Ito, na Pró-reitoria de Graduaçao (PROGRAD), para discutir a Creditação Curricular da Extensão, com participação do professor Daniel Pansarelli, da Universidade Federal do ABC, que atuou como representante do Fórum de extensão das Universidades Públicas, quando da elaboração das Diretrizes Nacionais da Extensão.

O 1º Encontro Integrado (1º EI-UEL) termina nesta sexta-feira, com o objetivo de estimular atividades, projetos e programas acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão, fortalecendo a indissociabilidade do tripé acadêmico na formação dos futuros profissionais. O encontro teve a coordenação das Pró-Reitorias de Graduação (PROGRAD); Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX).


rodapé da notícia

  14h40 15/12/23 - Boletim do Meio-Dia (UEL FM)
  14h39 14/12/23 - Boletim do Meio-Dia (UEL FM)
  14h38 13/12/23 - Boletim do Meio-Dia (UEL FM)
  14h35 12/12/23 - Boletim do Meio-Dia (UEL FM)
  14h31 11/12/23 - Boletim do Meio-Dia (UEL FM)
D
DESTAQUES ::.

Portal O Perobal

Jornal Notícia

Rádio UEL FM

TV UEL
B
BUSCA no SITE ::.
C
CANAIS ::.
COMITÊS / COMISSÕES
OUTROS ENDEREÇOS
PORTAIS
PROGRAMAS / PLANOS
SAÚDE
SERVIÇOS
Fale com o Reitor
Agenda do Reitor
Holerite
Certificados Declarações
L
LINKS ::.
                             
© Universidade Estadual de Londrina
Coordenadoria de Comunicação Social
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4361/4115/4331  Fax: (43) 3328-4593
e-mail: noticia@uel.br