Londrina, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 -  Busca

23/10/2019

UEL tem 45 cursos de especializações com inscrições abertas

Inscrições somente online, na página da Proppg

Estão abertas as inscrições para 45 cursos de Especialização, pós-graduação - lato sensu - em diversas áreas do conhecimento. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço PROPPG. São ofertados cursos de especialização em 14 diferentes áreas. Os cursos têm início no período letivo de 2020.

Conforme Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 0572019 , os cursos são das seguintes áreas: Estudos Sociais Aplicados, oito em Educação, Comunicação e Artes, seis em Ciências Biológicas, cinco em Ciências Humanas, quatro em Ciências Exatas, outros quatro em Tecnologia e Urbanismo, dois em Ciências da Saúde e um e Educação Física e Esporte.

As informações referentes ao período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos de cada curso. A lista completa de cursos de Especialização e os respectivos Editais estão disponíveis no endereço Especializações UEL. Para a efetivação da inscrição os documentos exigidos nos Editais deverão ser entregues, no período indicado, pessoalmente na Secretaria de Pós-graduação do Centro de Estudo ou via SEDEX.

Resultado - Segundo informações da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), o resultado final da seleção dos candidatos aprovados e classificados será divulgado em ordem alfabética e a convocação para matrícula, observada a ordem de classificação e o número de vagas, serão divulgados por meio de Edital.

O documento será disponibilizado também na página da PROPPG.

14h49 UEL está entre as três universidades brasileiras com maior número de publicações sobre coronavírus
  20h53 Cinco Universidades do PR farão exames para identificar o novo coronavírus
  16h19 Professor do CCE alerta para fraudes na internet em tempos de pandemia
  11h52 Série de livros "dialoga" com grandes pensadores da filosofia mundial