Londrina, Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -  Busca

18/10/2019

Prorrogadas inscrições das oficinas do 1º Encontro Integrado

Foi prorrogado para 20 de outubro o prazo de inscrições para as oficinas do 1º Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL. São ofertadas 45 oficinas gratuitas, que serão ministradas na próxima quinta-feira, 24 de outubro, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e no Centro de Ciências Exatas (CCE), nos períodos matutino, vespertino e noturno. Estudantes de graduação e de pós-graduação podem efetivar a inscrição - AQUI.

As vagas para as oficinas são limitadas, com certificação para os participantes. Entre os temas abordados estão Educação Financeira, Inglês com propósito acadêmico, Performance Musical Comentada, Empreendedorismo, Vivência Empresarial e outros. A lista completa das oficinas disponível no endereço Oficinas.

Encontro Integrado - Será dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus Universitário, com o objetivo de apresentar às comunidades interna e externa as atividades e programas acadêmicos de Pesquisa, Ensino e Extensão. Confira demais eventos do Encontro Integrado:

28º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) - EAIC.

1º Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) - Mostra Anual .

2ª Encontro Anual de Extensão Universitária, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) - Encontro Anual .

VIII Simpósio de Extensão da UEL, também da PROEX - Por Extenso.

1º Integra UEL - Ensino Médio, voltado para estudantes da última série do Ensino Médio do Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL - 1º Integra.

10h29 Processo seletivo oferta oito vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas
  10h07 Inscrições do Prêmio CAPES de Tese 2020 terminam nesta sexta-feira (29)
  16h41 Disque-Gramática sana dúvidas sobre Português e vira opção útil para estudantes
  15h31 Equipe da Bebê Clínica mantém consultas e orienta pais a distância