Londrina, Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -  Busca

17/10/2019

Semana de Química e a 7ª Jornada de Pós-graduação

Estão abertas as inscrições para a 35ª Semana de Química e a 7ª Jornada de Pós-graduação, que serão realizadas no período de 29 de outubro a 1º de novembro. Professores e estudantes do Ensino Superior e Médio podem efetivar a inscrição no endereço Semana de Química e Jornada de Pós-graduação. O valor da taxa de inscrição varia conforme a categoria e o lote.

As atividades serão realizadas no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A temática central dos eventos é "Química e materiais: uma interface de inovação para a sociedade". O objetivo é contribuir para o crescimento e consolidação da comunidade científica da área de Química em Londrina e região.

A programação conta com palestras, que serão ministradas por professores e pesquisadores de universidades renomadas do país, como Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de Campinas (UNICAMP), Universidade estadual Paulista (UNESP), Universidade federal Tecnológica do Paraná (UTFPR) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O evento prevê ainda minicursos, apresentações orais e de painéis, que serão realizadas no Laboratório Escola de Pós-graduação (LABESC), ao lado das agências bancárias, no Campus Universitário. Além disso, os participantes também poderão fazer visitas técnicas às indústrias da região. A programação completa está disponível no site 35ª Semana de Química.

A Semana da Química da UEL é um evento realizado desde 1984 pelo Departamento de Química, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Química, do Centro de Ciências Exatas (CCE). Mais informações pelo e-mail squel2019@gmail.com.

10h29 Processo seletivo oferta oito vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas
  10h07 Inscrições do Prêmio CAPES de Tese 2020 terminam nesta sexta-feira (29)
  16h41 Disque-Gramática sana dúvidas sobre Português e vira opção útil para estudantes
  15h31 Equipe da Bebê Clínica mantém consultas e orienta pais a distância