Londrina, Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -  Busca

17/10/2019

Servidores revitalizam paisagismo em rotatórias e floreiras do Campus

Servidores da Divisão de Jardinagem e Paisagismo, da Prefeitura do Campus Universitário (PCU), concluíram esta semana a limpeza e revitalização do canteiro central localizado na rotatória da Prefeitura, acesso fundamental para o Hospital Veterinário (HV), Centro de Ciências Agrárias e Centro de Ciências Exatas. O trabalho exigiu plantio de grama, de azaleias e remoção de entulhos, detritos, além de pintura.

A proposta de melhoria, segundo o diretor de serviços da PCU, Daniel Correa, deverá ser estendida para as floreiras localizadas nas proximidades do Restaurante Universitário (RU) e do Centro de Ciências Exatas e para as rotatórias existentes nos acessos do Centro de Ciências Biológicas (CCB) e nas proximidades do Restaurante Universitário. Todo o trabalho deverá ser concluído até início de dezembro, quando deverá ser realizada a 2ª fase do Vestibular da UEL.

10h29 Processo seletivo oferta oito vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas
  10h07 Inscrições do Prêmio CAPES de Tese 2020 terminam nesta sexta-feira (29)
  16h41 Disque-Gramática sana dúvidas sobre Português e vira opção útil para estudantes
  15h31 Equipe da Bebê Clínica mantém consultas e orienta pais a distância