Londrina, Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -  Busca

17/10/2019

Pró-reitora de Recursos Humanos promove curso sobre saúde mental

A Seção de Acompanhamento e Treinamento, da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), divulga o processo de pré-inscrição para o curso "Saúde mental: uma (auto) reflexão acerca dos impactos das atividades profissionais na saúde psíquica dos trabalhadores". O curso, destinado aos servidores efetivos da UEL, será ministrado nos próximos dias 22 e 29 de outubro, das 8 ao meio-dia, na Sala de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (17) somente pelo endereço eletrônico PRORH. Ao todo são ofertadas 20 vagas efetivas, além de cinco inscrições que servirão como lista de espera. A carga horária do curso é de oito horas.

A atividade será conduzida pelos instrutores Guilherme Severo e Victória Modolo Witzler, que abordarão as realidades de trabalho, saúde mental e saúde psíquica, sofrimento no trabalho e as consequências do estresse no trabalho. Vale ressaltar que o certificado de participação só será emitido aos servidores que obtiverem 75% de frequência. Após a pré-inscrição do servidor, será enviado um e-mail à chefia imediata do servidor, solicitando autorização para participação no evento.

A inscrição será efetivada somente após o recebimento da autorização da chefia imediata. A confirmação será divulgada na sexta-feira (18), até as 18 horas, pelo e-mail do participante, transcrito no formulário de inscrição.

Mais informações pelo telefone 3371-4312

10h29 Processo seletivo oferta oito vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas
  10h07 Inscrições do Prêmio CAPES de Tese 2020 terminam nesta sexta-feira (29)
  16h41 Disque-Gramática sana dúvidas sobre Português e vira opção útil para estudantes