Londrina, Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -  Busca

15/10/2019

Encontro Integrado tem prazo final para inscrições em oficinas

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo de inscrições para 45 oficinas que serão oferecidas durante o 1º Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL. O evento será realizado dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus Universitário. As atividades são gratuitas e abordam assuntos diversos, de interesse dos estudantes de graduação e de pós-graduação. As vagas são limitadas, com certificação para os participantes. Interessados podem se inscrever no site Integrado.

Entre os temas que serão abordados nas oficinas estão Educação Financeira, Inglês com propósito acadêmico, Performance Musical Comentada, Empreendedorismo, Vivência Empresarial e outros. A lista completa está disponível no endereço .

O 1º Encontro Integrado pretende apresentar às comunidades interna e externa as atividades e programas acadêmicos de Pesquisa, Ensino e Extensão, coordenados pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), respectivamente.

O evento engloba a programação do 28º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), do 1º Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino, do 2ª Encontro Anual de Extensão Universitária e do VIII Simpósio de Extensão da UEL "POR EXTENSO". As atividades fazem parte das comemorações oficiais do aniversário de 48 anos da UEL.

Ensino Médio - No dia 24 de outubro será realizado também o 1º Integra UEL - Ensino Médio, voltado para estudantes da última série do Ensino Médio do Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL. O objetivo é oportunizar aos alunos vivências nas diferentes áreas de graduação da UEL, por meio de participação em oficinas ministradas por professores e alunos da Universidade, ofertadas pelo 1º Encontro Integrado.

10h29 Processo seletivo oferta oito vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas
  10h07 Inscrições do Prêmio CAPES de Tese 2020 terminam nesta sexta-feira (29)
  16h41 Disque-Gramática sana dúvidas sobre Português e vira opção útil para estudantes
  15h31 Equipe da Bebê Clínica mantém consultas e orienta pais a distância