Londrina, Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 -  Busca

11/10/2019

DaP exibe 4ª exposição do Arte Londrina 7

A Divisão de Artes Plásticas (DaP), da Casa de Cultura da UEL, abre no próximo dia 17, às 19h30, a exposição "Tu não te moves de ti". Esta é a quarta exposição do Edital Arte Londrina 7, que seleciona artistas de todo o país para exposições na DaP. Este ano recebe representantes dos estados do Acre, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. A exposição fica aberta ao público até 6 de dezembro.

O chefe da DaP e curador da exposição, Danillo Villa, conta que pinturas, instalações, vídeos, performances, objetos e fotografias fazem parte desta nova exposição, que mostra a constituição dos sujeitos como ação política e suas relações urgentes com os corpos, o trabalho, as aparências, os comportamentos, a transgressão, as agressões e as partilhas.

Participam da exposição "Tu não te moves de ti" o total de 19 artistas. São eles: Agripina R. Manhattan (RJ), Alex dos Santos (SP), Bianca Turner (SP), Camarinha (SP), Chico Santos (PR), Fernanda Galvão (SP), Flávio Abuhab (SP), Gê Viana (MA), Jonas Barros (MT), Jonas Van Holanda (CE), Luana Lins (SP), Luisa Brandelli (RS), Marília Scarabello (SP), Marina Dubia (SP), Ravi Novaes (MS), René Loui (RN), Rodrigo Moreira (MG), Samuel Tomé (CE) e Ueliton Santana (AC).

Serviço - A Divisão de Artes Plásticas fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1973. O horário de funcionamento da DaP é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 ao meio dia e das 14 às 17h30. Visitas mediadas individuais e coletivas também podem ser agendadas, inclusive para escolas de Londrina e região. Entrada gratuita.

09h55 Avaliação da aprendizagem da Língua Inglesa é tema de curso do LABTED
  16h13 Estrutura de Geração de Energia a Biogás da UEL servirá de referência para USP
  10h32 UEL libera edital da 3ª convocação do SISU nesta quarta-feira, dia 19
  10h09 Inscrições para cursos de idiomas do LabLíngua terminam sexta-feira (21)