Londrina, Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 -  Busca

09/10/2019

Pesquisador da Embrapa profere palestra na 12ª Semana de Zootecnia

Solenidade reuniu professores e alunos do curso de Zootecnia

Foi aberta na manhã desta quarta-feira (9) a 12ª Semana Acadêmica de Zootecnia da UEL (SAZ). A solenidade oficial de abertura foi realizada no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Com a temática "Diversidade na Produção Animal", a Semana segue com atividades, palestras e minicursos, até sexta-feira, dia 11, com o objetivo de debater temáticas acadêmicas e do mercado de trabalho.

O evento registra o total de 35 estudantes inscritos, da graduação e pós-graduação da UEL, além de participantes de instituições de Londrina e região. A palestra de abertura, intitulada "Impactos do sistema ILPF na produção de gado de corte", foi ministrada pelo pesquisador Ademir Hugo Zimmer, da Embrapa Gado de Corte.

A programação conta com palestras ministradas por professores da UEL e Universidade Estadual de Maringá (UEM) e ainda de profissionais e pesquisadores de instituições do setor, como Luiz Volso, co-fundador da AgroTATIL, startup focada em Agronegócio, acelerada pela SRP Agritech, da Sociedade Rural do Paraná, com o projeto TATILFish de Automatização na Piscicultura.

Pesquisador Ademir Hugo Zimmer, da Embrapa Gado de Corte

A programação completa está disponível no endereço Semana de Acadêmica de Zootecnia. A realização é do Programa de Educação Tutorial (Pet-Zootecnia), Empresa Júnior CATECz - Consultoria e Assistência Zootecnia e Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZOO).

14h00 06/08/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h02 05/08/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h38 04/08/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h44 03/08/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)