Londrina, Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 -  Busca

02/10/2019

Adeus à Noite entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

A co-produção entre França e Alemanha "Adeus à Noite" entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) nesta quinta-feira (3). O drama é dirigido por André Téchiné e tem Catherine Deneuve, Kacey Mottet Klein e Oulaya Amamra no elenco. Não é recomendado para menores de 12 anos.

O filme fica em cartaz até a próxima quarta-feira (9). De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. Já de segunda a quarta-feira tem sessão apenas às 19h30. Não há exibições aos domingos. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Os ingressos custam R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse - Muriel (Catherine Deneuve) é uma mulher idosa que viveu na Argélia durante muitos anos, e hoje comanda uma fazenda na França, onde diversos jovens de talento são treinados para a equitação. Ela possui um carinho especial pelo neto Alex (Kacey Mottet Klein), com quem não se encontra há anos. Quando o neto enfim decide visitá-la, Muriel se surpreende ao descobrir que ele se converteu ao islamismo, e possui ideias bastante radicais. Suspeitando que Alex esteja por trás de algum plano criminoso, ela precisa decidir entre proteger o neto da perseguição da polícia ou proteger o resto da sociedade das possíveis ações do jovem.

Confira o trailer do filme:

10h32 UEL libera edital da 3ª convocação do SISU nesta quarta-feira, dia 19
  10h09 Inscrições para cursos de idiomas do LabLíngua terminam sexta-feira (21)
  17h59 Abertas inscrições para estudante especial em programas de mestrado e doutorado
  09h47 Centros de Estudos recebem R$ 1,22 milhão em equipamentos, veículo e mobiliário
  15h23 Projeto aposta no uso da comunicação audiovisual em escolas indígenas
  15h52 Projeto do CCB associa paisagismo a espécies da flora brasileira
  14h43 Pesquisadores identificam ferramentas e técnicas contábeis
  15h21 Projeto desenvolve ilustrações para meios de comunicação
  11h42 UEL divulga edital de seleção socioeconômica para Programas de Permanência Estudantil
  09h36 Encontro de Pós-Graduação em Letras e Linguística tem aula-show com Arrigo Barnabé
  09h25 Simpósio de Gênero e Políticas Públicas apresenta o tema "Nenhum a menos"