Londrina, Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 -  Busca

23/09/2019

Abertas inscrições para Prova Pedestre 2019 da UEL

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da UEL - edição 2019 - que será realizada em 17 de novembro, a partir das 8 horas, no Campus Universitário. Interessados devem se inscrever até 10 de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Os percursos serão de 4 e 8 km, além de caminhada, também de 4 quilômetros. Esta edição traz ainda a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Conforme Regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

A edição 2018 da Prova Pedestre recebeu 1.084 atletas amadores e profissionais de Londrina e região. De acordo com Hélio Serassuelo, assessor de esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), a expectativa para a edição deste ano é de 1.200 inscritos.

O evento tem como tema "Dedicado à proteção da água em nosso planeta" e comemora também o Aniversário da UEL. O objetivo da competição é reunir estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.

Realização - A Prova Pedestre da UEL é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Metronorte, Caixa Econômica, Smart Run e Vale Verde, e apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes, Unimed, Losat, Blindex, HS Consórcios, KariluAki Gelo, Via Gráfit, Grafmarke, Rede Massa, Bolívar Esportes, Sulferraço, Araucária, 91.7, R5, SuperFit, ExtremeFit, Felicidade dos Pés Podologia, Instituto Federal do Paraná, Sávio, Big Power, Lincoln Tramontini, Sabin, Café Itamaraty, EmagreSee, Confetes da Vovó, Narturacitrus e Mais Saúde.

16h40 Divulgadas inscrições deferidas pelo NIS da seleção do Curso Especial Pré-Vestibular
  12h05 Sai 2ª convocação do Vestibular 2020 e 146 são chamados
  10h36 Divulgado resultado do Vestibular dos Povos Indígenas
  09h46 Seti divulga edital da 33ª edição do Prêmio de Ciência e Tecnologia
  09h22 UEL é contemplada com recursos em editais de pós-graduação
  10h58 Inscrições pelo SISU começam nesta terça-feira (21). UEL explica notas de corte
  16h26 Prefeitura do Campus reforça ações de combate ao Aedes aegypti
  11h07 Congresso Internacional de Enfermagem abre inscrições dia 31
  10h24 Grupo de Estudos da Sede quer arrecadar R$ 40 mil para testes
  09h22 UEL divulga 2ª convocação do Vestibular nesta terça-feira (21)
  15h45 Notas equivocadas do ENEM 2019 podem ser revistas
  15h44 Inscrições para o Sisu começam terça-feira (21). UEL oferta 586 vagas
  09h40 Curso de extensão ensina elaboração de documentos em Psicologia
  09h13 Laboratório de Línguas tem curso de Inglês exclusivo para crianças
  17h54 Prêmio do CNPq está com inscrições abertas
  16h27 Pesquisadores do CCS estudam mecanismos para amenizar a sede de pacientes
  16h21 Programa Universidade Sem Fronteiras abre chamada para novos projetos
  11h52 Último dia para pré-matrícula de classificados em 1ª convocação
  11h48 Simpósio do CCH destaca os temas gênero e políticas públicas

Sorria! Você está sendo cuidado!

Quando se trata de solo, sempre há solução

ARTIGO: Um futuro utópico ou distópico?

Projeto mapeia o cooperativismo no Brasil