Londrina, Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 -  Busca

18/09/2019

Prova Pedestre 2019 abre inscrições e divulga percursos

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da UEL - edição 2019 - que será realizada em 17 de novembro, a partir das 8 horas, no Campus Universitário. Interessados devem se inscrever até 10 de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Os percursos serão de 4 e 8 km, além de caminhada, também de 4 quilômetros. Esta edição traz ainda a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Conforme Regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

A edição 2018 da Prova Pedestre recebeu 1.084 atletas amadores e profissionais de Londrina e região. De acordo com Hélio Serassuelo, assessor de esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), a expectativa para a edição deste ano é de 1.200 inscritos.

O evento tem como tema "Dedicado à proteção da água em nosso planeta" e comemora também o Aniversário da UEL. O objetivo da competição é reunir estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.

Realização - A Prova Pedestre da UEL é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Metronorte, Caixa Econômica, Smart Run e Vale Verde, e apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes, Unimed, Losat, Blindex, HS Consórcios, KariluAki Gelo, Via Gráfit, Grafmarke, Rede Massa, Bolívar Esportes, Sulferraço, Araucária, 91.7, R5, SuperFit, ExtremeFit, Felicidade dos Pés Podologia, Instituto Federal do Paraná, Sávio, Big Power, Lincoln Tramontini, Sabin, Café Itamaraty, EmagreSee, Confetes da Vovó, Narturacitrus e Mais Saúde.

09h36 Encontro de Pós-Graduação em Letras e Linguística tem aula-show com Arrigo Barnabé
  09h25 Simpósio de Gênero e Políticas Públicas apresenta o tema "Nenhum a menos"
  16h04 Formandos de quatro cursos de graduação colam grau em solenidade especial
  12h33 Sai 2ª convocação do SISU 2020. UEL convoca 140 candidatos
  10h59 Núcleo de Atividade Física abre período de renovação de matrícula
  10h21 Abertas inscrições do 2º Congresso de Direito da Família e Sucessões
  09h32 Farmácia Escola adota novo horário de atendimento a partir de 2 de março
  11h55 Paraná Fala Idiomas tem cursos básicos de francês para comunidade interna
  11h00 CMTU abre dia 17 agendamento para cadastro do cartão de transporte
  10h12 Laboratório de Línguas abre inscrições para teste de nivelamento
  10h33 Mostra segue aberta ao público até dia 29 de fevereiro
  09h49 Parasita: vencedor do Oscar volta às telas do Cine Com-Tour/UEL
  16h54 Comitê de Crise define estratégias de combate à dengue
  15h41 Estudo da Engenharia Elétrica é publicado em revista americana
  11h48 Casa de Cultura seleciona crianças e adolescentes para coros musicais
  10h58 Semana da Difusão da Cultura Surda tem videoconferência com pesquisadores americanos
  09h42 Teatro Ouro Verde é palco do Concerto Final da Masterclass de Regência Orquestral
  08h55 Serviço Social do AEHU arrecada peças para bazar beneficente
  18h06 Presidente do Conselho de Pró-reitores defende manutenção de bolsas sociais
  15h43 Minicurso abre atividades da 2ª Semana Internacional da Cultura Surda
  15h27 Prefeitura do Campus ganha veículos e equipamentos para manutenção e reparos
  09h20 Projeto estuda as transformações da paisagem em ruas comerciais de Londrina
  15h03 Projeto pedagógico moderniza aulas de educação física da rede municipal de Tamarana
  08h31 Abertas inscrições do programa de mobilidade internacional com Utah/EUA

Grupo de Estudos discute deficiência e altas habilid

Programa de iniciação científica reúne medalhistas d

Jornal Notícia - 1.405

Sorria! Você está sendo cuidado!