Londrina, Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 -  Busca

17/09/2019

Intuel abre edital para novas empresas e negócios de base tecnológica

Estão abertas as inscrições para seleção de empreendimentos de base tecnológica para a Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica (INTUEL). Empresas e empreendedores podem apresentar as propostas relacionadas a processos e produtos tecnológicos, na modalidade incubação residente e incubação não-residente, na página INTUEL/EDITAL.

Serão ofertadas até dez vagas na modalidade residente (com espaço físico em módulo) ou não-residente, conforme decisão do empreendedor. O candidato poderá inscrever somente um projeto. De acordo com o edital, a pré-inscrição será feita online, até o próximo dia 15 de outubro, no formulário disponível no site da INTUEL: INTUEL/SELEÇÃO.

A pré-inscrição dará o direito ao empreendedor de participar da primeira fase do processo seletivo, que prevê apresentação da proposta, conforme modelo disponibilizado pela própria incubadora.

Os candidatos aprovados passam para a segunda etapa, que prevê treinamento específico e entrega de novo modelo de negócio definitivo. Já a terceira e última fase consta de uma apresentação oral à banca de avaliadores. Todo o cronograma, com detalhamento das etapas previstas no processo de seleção, pode ser conferido no Edital da Intuel. A expectativa é de que o resultado final, com as novas empresas selecionadas, seja divulgado em 10 de dezembro deste ano.

16h49 Projeto Techninas está com inscrições abertas para monitoras
  13h58 26/05/20 Boletim - Em estado de alerta contra o coronavírus (Rádio UEL FM)
  15h53 Serviço de Bem-Estar à Comunidade e CRAS discutem política de assistência social em meio à pandemia
  17h12 Pesquisadora da UEL e jornalista debatem ciência e comunicação via live