Londrina, Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 -  Busca

13/09/2019

Estudantes do curso de Artes Cênicas encenam espetáculo de formatura

Estudantes do 4º ano do curso de Artes Cênicas (Turma 18), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), apresentam a partir da próxima quarta-feira (18) o espetáculo de formatura "Aos Olhos De...". A apresentação tem início às 20 horas, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde. Serão três dias de espetáculo, com última apresentação no dia 20. O tema do espetáculo envolve racismo, machismo, violência física, fazendo relação com o corpo. A classificação etária é de 16 anos.

A distribuição dos ingressos começa uma hora antes do espetáculo, com capacidade máxima para 150 pessoas por dia. A organização pede ao público a colaboração de um quilo de alimento não perecível. A realização é do Departamento de Música e Teatro (MUT), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), com apoio técnico do Núcleo de Produção da Divisão de Artes Cênicas, da Casa de Cultura da UEL.

Fazem parte do elenco os estudantes: Aline Sales, Amanda Fogaça, Ana Zini, Bruno Bermejo, Bruno Porfírio, Carol Martins, Carol Vaccari, Eduardo Borges, Gabriel Rubim, Gustavo Garcia, Janaína Dias, Julia Malu Sanches, Larissa Azevedo, Larissa Yumi, Letícia Pocaia, Luana Rodrigues, Maria Victória, Mateus Barboni, Mateus Silva, Otavio Bartazzo, Sabrina Arruda Almeida e Victor Laffranchi.

09h36 Encontro de Pós-Graduação em Letras e Linguística tem aula-show com Arrigo Barnabé
  09h25 Simpósio de Gênero e Políticas Públicas apresenta o tema "Nenhum a menos"
  16h04 Formandos de quatro cursos de graduação colam grau em solenidade especial
  12h33 Sai 2ª convocação do SISU 2020. UEL convoca 140 candidatos
  10h59 Núcleo de Atividade Física abre período de renovação de matrícula
  10h21 Abertas inscrições do 2º Congresso de Direito da Família e Sucessões
  09h32 Farmácia Escola adota novo horário de atendimento a partir de 2 de março
  11h55 Paraná Fala Idiomas tem cursos básicos de francês para comunidade interna
  11h00 CMTU abre dia 17 agendamento para cadastro do cartão de transporte
  10h12 Laboratório de Línguas abre inscrições para teste de nivelamento
  10h33 Mostra segue aberta ao público até dia 29 de fevereiro
  09h49 Parasita: vencedor do Oscar volta às telas do Cine Com-Tour/UEL
  16h54 Comitê de Crise define estratégias de combate à dengue
  15h41 Estudo da Engenharia Elétrica é publicado em revista americana
  11h48 Casa de Cultura seleciona crianças e adolescentes para coros musicais
  10h58 Semana da Difusão da Cultura Surda tem videoconferência com pesquisadores americanos
  09h42 Teatro Ouro Verde é palco do Concerto Final da Masterclass de Regência Orquestral
  08h55 Serviço Social do AEHU arrecada peças para bazar beneficente
  18h06 Presidente do Conselho de Pró-reitores defende manutenção de bolsas sociais
  15h43 Minicurso abre atividades da 2ª Semana Internacional da Cultura Surda
  15h27 Prefeitura do Campus ganha veículos e equipamentos para manutenção e reparos
  09h20 Projeto estuda as transformações da paisagem em ruas comerciais de Londrina
  15h03 Projeto pedagógico moderniza aulas de educação física da rede municipal de Tamarana
  08h31 Abertas inscrições do programa de mobilidade internacional com Utah/EUA

Grupo de Estudos discute deficiência e altas habilid

Programa de iniciação científica reúne medalhistas d

Jornal Notícia - 1.405

Sorria! Você está sendo cuidado!