Londrina, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 -  Busca

03/09/2019

Simpósio POR EXTENSO recebe submissão de trabalhos até dia 6

Termina na próxima sexta-feira (6) o prazo para submissão de trabalhos no 8º Simpósio de Extensão da UEL - POR EXTENSO e no 2º Encontro Anual de Extensão Universitária. Os eventos serão realizados nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Universitário, e abordam o tema "Inovação e Sustentabilidade: desafios da Extensão Universitária". A inscrição e o envio de resumo expandido devem ser feitos no site do POR EXTENSO.

O objetivo é oportunizar espaço para apresentação oral de trabalhos desenvolvidos por estudantes e recém-formados, na condição de bolsista ou não, da UEL ou de outras universidades, vinculados a projetos ou programas de Extensão ou Ensino.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), os bolsistas (estudantes ou recém-formados) que tenham assumido o compromisso da obrigatoriedade de participação no POR EXTENSO 2019 deverão fazer a inscrição, considerando que a ausência implica em pendência, que pode resultar na suspensão da bolsa ou o impedimento de indicação para a função de bolsista.

Também poderão se inscrever estudantes ou recém-formados que tenham pendência com a PROEX ou PROGRAD quanto ao não cumprimento de participação no POR EXTENSO realizado em vigências anteriores ao ano de 2019.

Integração - Com o objetivo de integrar o ensino, a pesquisa e a extensão da UEL, será realizado o 1º Encontro Integrado da UEL, que engloba a programação do POR EXTENSO, do 28º EAIC, organizado pela Pró-reitoria de Pessquisa e Pós-graduação (PROPPG) e do 1º Pró-Ensino, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).

A abertura dos eventos será realizada em conjunto, no dia 23 de outubro, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A palestra será ministrada pelo professor Daniel Pansarelli, da Universidade Federal do ABC. Segundo as comissões organizadoras, mais informações sobre os eventos serão divulgadas em breve.

18h02 Atividades administrativas na UEL serão retomadas na quinta-feira (27)
  17h25 Edital divulga selecionados para Prova do Curso Especial Pré-Vestibular
  16h15 Oficina no CCB reforça combate ao mosquito da dengue no Campus
  14h51 UEL será Posto de Coleta Municipal para o Censo 2020 do IBGE