Londrina, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 -  Busca

26/08/2019

Abertas inscrições para Encontro Internacional da Rede Visível

Estão abertas até a próxima sexta-feira (30) as inscrições para o 2º Encontro Internacional da Rede Visível, promovido pelo Departamento de Arte Visual, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), em parceria com o Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes (CIEBA), da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. O evento será dias 5 e 6 de setembro, no Departamento de Arte Visual, do CECA.

Com o tema "Arte e Ensino: participação e emancipação", o Encontro propõe debater questões emergentes do ensino de arte, no que diz respeito às políticas, metodologias, confrontos e desafios. O evento reúne pesquisadores portugueses e também de diversos estados brasileiros, como, Bahia, Espírito Santo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A programação conta com apresentação de trabalhos, mesas-redondas, apresentação cultural e exposição de arte. Confira mais detalhes sobre a programação - AQUI.

Rede Visível - Considerada uma plataforma de compartilhamento e reflexão sobre temas relativos à arte e educação, a Rede Visível procura ampliar, atualizar e diversificar os canais de pesquisa e investigação no campo da mediação artística e cultural, a partir da perspectiva transdisciplinar, reunindo professores do Brasil, Portugal e Espanha.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas no site Encontro Internacional da Rede Visível

14h14 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)