Londrina, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 -  Busca

16/08/2019

Simpósio de Assistência Integral ao Idoso dias 12 e 13 de setembro

O Grupo de Estudos sobre o Envelhecimento (GESEN) promove o 9º Simpósio de Assistência Integral ao Idoso dias 12 e 13 de setembro, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Inscrições até 9 de setembro, no endereço Simpósio/Idoso. Aberto ao público, o Simpósio não tem taxa de inscrição.

Com apoio do Ministério da Educação (MEC), o Simpósio reúne os cursos de Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia. Tem como objetivo capacitar profissionais e A comunidade para o desenvolvimento do envelhecimento ativo.

Trabalhos - A programação conta ainda com encontro científico. As submissões de trabalhos devem ser realizadas até 2 de setembro. Serão recebidos trabalhos pautados a partir de projetos de pesquisa, extensão, prestação de serviços, estudos de caso e relatos de experiências de assistência à população idosa, ligados a todas as áreas de atuação profissional.

Os trabalhos serão inscritos somente na modalidade pôster. As normas de envio de trabalhos estão disponíveis - AQUI. A programação completa do Simpósio foi disponibilizada pela comissão organizadora - CONFIRA.

GESEN - O GESEN é um grupo de pesquisa da UEL, ligado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS). É composto por equipe multiprofissional, que realiza projetos de pesquisa e ações comunitárias na área do envelhecimento. O grupo tem como foco temas relacionados à atenção à saúde do idoso, e realiza todo mês teleconferência, voltada para profissionais de saúde e cuidadores.

16h27 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)