Londrina, Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 -  Busca

25/06/2019

Inscrições para 57 cursos e oficinas em seis módulos

Serão 57 cursos e oficinas em seis módulos (FOTO: Divulgação FML)

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), um dos maiores festivais de música do país, está com as inscrições abertas para 57 cursos e oficinas em seis módulos. O Festival será realizado entre os dias 09 e 25 de julho, com sede no Colégio Hugo Simas (centro da cidade de Londrina/PR).

Toda a estrutura pedagógica do evento, assim como seus 49 professores, pode ser conhecida no site do FIML. As inscrições devem ser feitas SOMENTE pelo site - FML - até o dia 5 de julho. Os valores das inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 175,00, de acordo com o número de cursos, período escolhidos e descontos.

O FIML oferece um, módulo exclusivo para crianças "Kids Festival". Podem se inscrever crianças a partir de cinco até 12 anos. As inscrições para o 5º Encontro Nacional de Composição Musical (ENCOM) começam no dia 25 de junho, também pelo site do festival. O ENCOM será realizado entre os dias 10 e 12 de julho, no auditório do Sesi/AML.

O Festival oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidos no site. Para se inscrever todos devem preencher a ficha de inscrição, enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado. A efetivação da inscrição será após a confirmação do pagamento, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Curadoria: André Siqueira, Janete El Haouli e José Marcelo Casagrande. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Unopar, Sanepar, Cacique, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, Midiograf e Dentalclean.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, LaborSolo, Sonkey, Sinpro/APP Sindicato, SESC, Associação Médica de Londrina, Crystal Palace Hotel, Bar Valentino, Brasiliano Bar, Menina Bar, Projeto Guri, Escola de Música da Rocinha, Arte & Vida Centro de Convivência, Illuminare, Instituto GPA, Associação Solidariedade Sempre, Colégio Aplicação (UEL), Colégio Hugo Simas, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do FIML).

17h26 Treinamento atualiza profissionais da saúde no manejo da dengue
  17h24 UEL aguarda definição sobre resultado oficial do SISU 2020
  14h58 Centros de Educação Infantil abrem inscrições para filhos de servidores
  12h34 Edital dos classificados na 3ª convocação do Vestibular é liberado
  08h59 Mais de 300 formandos colam grau em solenidades especiais, dias 28 e 29
  08h16 Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica 2020 é lançado pelo CNPq
  15h46 Farmácia Escola retoma serviços e atende comunidades interna e externa
  11h10 Inscrições para o CEPV pela Análise Socioeconômica entram na reta final
  09h57 UEL divulga 3ª convocação do Vestibular 2020 na terça-feira (28)
  09h34 Pesquisadores da UEL produzem biomassa a partir de microalgas
  16h45 Comissão conclui primeira etapa de homologação para autodeclarados negros
  15h02 Capes selecionará projetos de pesquisa de países da América do Sul e França
  11h37 Médicos do HU/UEL fazem três cirurgias inéditas na região
  10h25 Inscrições pelo Sisu 2020 terminam domingo (26). UEL oferta vagas em 47 cursos
  15h19 Concurso Global premia alunos da graduação e pós-graduação
  15h04 HU/UEL divulga curso e atende gestantes a partir do 4º mês
  09h57 Pré-matrícula da 2ª Convocação termina nesta quinta-feira (23)
  09h32 Inscrições abertas para curso sobre psicanálise lacaniana e o corpo
  18h37 Prograd realiza checagem de documentação de ingressantes do Vestibular 2020
  16h39 UEL é parceira na campanha Londrina Unida Contra a Dengue
  10h42 Abertas inscrições do curso Masterclass de Regência Orquestral
  10h42 Laboratório de Línguas tem opções de cursos de português para estrangeiros
  10h07 Universidade reforça campanha do município no combate à hanseníase

Sorria! Você está sendo cuidado!

Quando se trata de solo, sempre há solução

ARTIGO: Um futuro utópico ou distópico?

Projeto mapeia o cooperativismo no Brasil