Londrina, Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 -  Busca

24/06/2019

39ª Festival Internacional de Música abre inscrições para a grade pedagógica

Serão 57 cursos e oficinas em seis módulos (FOTO: Divulgação FML)

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), um dos maiores festivais de música do país, está com as inscrições abertas para 57 cursos e oficinas em seis módulos. O Festival será realizado entre os dias 09 e 25 de julho, com sede no Colégio Hugo Simas (centro da cidade de Londrina/PR).

Toda a estrutura pedagógica do evento, assim como seus 49 professores, pode ser conhecida no site do FIML. As inscrições devem ser feitas SOMENTE pelo site - FML - até o dia 5 de julho. Os valores das inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 175,00, de acordo com o número de cursos, período escolhidos e descontos.

O FIML oferece um, módulo exclusivo para crianças "Kids Festival". Podem se inscrever crianças a partir de cinco até 12 anos. As inscrições para o 5º Encontro Nacional de Composição Musical (ENCOM) começam no dia 25 de junho, também pelo site do festival. O ENCOM será realizado entre os dias 10 e 12 de julho, no auditório do Sesi/AML.

O Festival oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidos no site. Para se inscrever todos devem preencher a ficha de inscrição, enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado. A efetivação da inscrição será após a confirmação do pagamento, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Curadoria: André Siqueira, Janete El Haouli e José Marcelo Casagrande. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Unopar, Sanepar, Cacique, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, Midiograf e Dentalclean.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, LaborSolo, Sonkey, Sinpro/APP Sindicato, SESC, Associação Médica de Londrina, Crystal Palace Hotel, Bar Valentino, Brasiliano Bar, Menina Bar, Projeto Guri, Escola de Música da Rocinha, Arte & Vida Centro de Convivência, Illuminare, Instituto GPA, Associação Solidariedade Sempre, Colégio Aplicação (UEL), Colégio Hugo Simas, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do FML).

11h10 Inscrições para o CEPV pela Análise Socioeconômica entram na reta final
  09h57 UEL divulga 3ª convocação do Vestibular 2020 na terça-feira (28)
  09h34 Pesquisadores da UEL produzem biomassa a partir de microalgas
  16h45 Comissão conclui primeira etapa de homologação para autodeclarados negros
  15h02 Capes selecionará projetos de pesquisa de países da América do Sul e França
  11h37 Médicos do HU/UEL fazem três cirurgias inéditas na região
  10h25 Inscrições pelo Sisu 2020 terminam domingo (26). UEL oferta vagas em 47 cursos
  15h19 Concurso Global premia alunos da graduação e pós-graduação
  15h04 HU/UEL divulga curso e atende gestantes a partir do 4º mês
  09h57 Pré-matrícula da 2ª Convocação termina nesta quinta-feira (23)
  09h32 Inscrições abertas para curso sobre psicanálise lacaniana e o corpo
  18h37 Prograd realiza checagem de documentação de ingressantes do Vestibular 2020
  16h39 UEL é parceira na campanha Londrina Unida Contra a Dengue
  14h35 Abertas inscrições do curso Masterclass de Regência Orquestral
  10h46 Laboratório de Línguas tem opções de cursos de português para estrangeiros
  10h07 Universidade reforça campanha do município no combate à hanseníase
  16h40 Divulgadas inscrições deferidas pelo NIS da seleção do Curso Especial Pré-Vestibular
  10h35 Sai 2ª convocação do Vestibular 2020 e 146 são chamados
  10h36 Divulgado resultado do Vestibular dos Povos Indígenas
  09h46 Seti divulga edital da 33ª edição do Prêmio de Ciência e Tecnologia
  09h22 UEL é contemplada com recursos em editais de pós-graduação

Sorria! Você está sendo cuidado!

Quando se trata de solo, sempre há solução

ARTIGO: Um futuro utópico ou distópico?

Projeto mapeia o cooperativismo no Brasil