Londrina, Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 -  Busca

19/06/2019

Inovatec.CCE promove inovação na área de negócio e serviços

O Centro de Ciências Exatas (CCE) divulga a realização do INOVATEC.CCE - Evento de Inovação, Negócios e Tecnologia, que será dia 22 de agosto. Os objetivos são divulgar e promover a inovação, a partir de uma ação estratégica conjunta da Agência de Inovação (AINTEC) e da Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN) e CCE.

As inscrições ocorrerão de 27 de junho até 27 de julho para cadastro de propostas de oportunidade e de colaboração nas áreas de saber dos pesquisadores. Também serão abertas as inscrições para ouvintes, no endereço Inovatec.cce. Entre o público-alvo estão pesquisadores e tomadores de decisão.

Programação - A programação prevê a realização de palestras e roda de oportunidades. Pela manhã será realizada palestra sobre "Case de Pesquisa e Inovação na Indústria" e "Ecossistema de Inovação". Já o período vespertino está reservado para a Roda de Oportunidades, composta por apresentações orais (PITCH) e Palestra insformativa: Aintec e formatos de colaboração.

Os pesquisadores do CCE irão apresentar projetos na forma de PICH. Para tanto, será ofertado um curso preparatório, que será ofertado pela Aintec dia 1ª de agosto. Eles terão à disposição as seguintes modalidades de apresentação: palestras temáticas, cursos, consultas, processo, protótipo, patente registrada, software e aplicativo.

Mais informações pelo e-mail cce@uel.br. Ou pelo telefone (43) 3371 47 33.

14h14 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)