Londrina, Domingo, 24 de Maio de 2020 -  Busca

12/06/2019

Abertas inscrições para bolsas do Programa de Apoio à Inclusão Social

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária 2019, da Fundação Araucária, que tem o objetivo de formar recursos humanos para a pesquisa, ensino e extensão universitária, direcionados a temas de interesse social.

A seleção será feita a partir de critérios socioeconômicos, direcionada exclusivamente a estudantes cotistas. As inscrições podem ser feitas até 19 de junho, por meio de Formulário disponível no endereço SEBEC/Inclusão Social

Após a inscrição, o candidato deverá agendar horário para a entrega dos documentos e a realização de entrevista social junto ao Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. Após essa etapa, o SEBEC publicará o edital final com a relação dos candidatos classificados, no dia 15 de julho, às 17 horas, na página SEBEC/Inclusão Social.

Após esta etapa classificatória, os candidatos passarão por avaliação acadêmica de caráter eliminatório, por meio de análise do histórico escolar da graduação do ano de 2018. O estudante deverá comprovar média igual ou maior a 5 e não ter reprovação por falta ou nota. Estudantes ingressantes em 2019 estão dispensados da apresentação do Histórico Escolar.

A última etapa do processo de seleção prevê o desenvolvimento de um plano de atividades de pesquisa ou extensão universitária, vinculado a projeto cadastrado na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), Pró-reitoria de Graduação ou Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). O trabalho deverá conter o nome do orientador nas publicações e nos trabalhos apresentados em congressos e seminários.

A entrega do plano de atividades deverá ser feita entre 16 de julho e 9 de agosto. Segundo o edital, está prevista uma reunião geral com todos os convocados em 12 de agosto. Outras informações sobre datas, exigências, documentação diretamente no endereço SEBEC/Inclusão Social.

12h03 Ato Executivo da Reitoria da UEL prorroga suspensão de atividades presenciais até 5 de julho
  17h10 Gestão contábil é tema de live direcionada para estudantes e profissionais
  14h55 22/05/20 Boletim - Em estado de alerta contra o coronavírus (Rádio UEL FM)
  15h59 Alunos do curso de Música fazem campanha de ajuda a músicos de Londrina