Londrina, Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 -  Busca

25/03/2019

Representantes no Conselho Universitário

Professores da UEL escolheram na última sexta-feira (22) os representantes das classes da carreira docente para Conselho Universitário. A Comissão Eleitoral registrou 570 votantes, em votação realizada em todos os Centros de Estudos.

Os eleitos terão mandato de dois anos, no período de 11 de abril de 2019 a 10 de abril de 2021. Segundo Miguel Belinati, presidente da comissão eleitoral, a participação docente foi bem expressiva e o processo eleitoral correu como o esperado.

Foram escolhidos um representante titular e um suplente, de cada uma das seguintes classes da carreira docente: professor titular, associado, adjunto e assistente. As chapas eleitas foram as seguintes:

Classe Professor Titular: Paulo Mauricio Ruas (titular) e Célio Roberto Estanislau (suplente), ambos do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Classe Professor Associado: Eliel Ribeiro Machado (titular) e Francisco Cesar Alves Ferraz (suplente), ambos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

Classe Professor Adjunto: Lorena Ferreira Portes (titular) e Evelyn Secco Faquin (suplente), ambas do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Classe Professor Assistente: Keli Regiane Tomeleri Fonseca Pinto (titular) e Roberta Romaniolo de Mattos (suplente), ambas do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Classe Professor Auxiliar: não registrou candidatos.

Mais informações na página da Comissão Eleitoral - Comissão Eleitoral.

11h20 Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica
  10h26 Projeto tem estudo morfo-fisiológico sobre porta de entrada do coronavírus no corpo humano
  12h03 Ato Executivo da Reitoria da UEL prorroga suspensão de atividades presenciais até 5 de julho
  17h10 Gestão contábil é tema de live direcionada para estudantes e profissionais