Londrina, Terça-Feira, 19 de Março de 2024 -  Busca

19/03/2019

UEL forma mais de 1.500 profissionais em três dias consecutivos de colação

Solenidades serão no Ginásio de Esportes Moringão, a partir das 19 horas

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre nesta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, a maratona de solenidades de colação de grau, que serão realizadas até sexta-feira, dia 22, no Ginásio de Esportes Moringão. Colam grau mais de 1.500 formandos de 51 cursos de graduação, considerando cursos e habilitações.

No primeiro dia de solenidades, dia 20, colam grau formandos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Na quinta-feira (21), segundo dia de cerimônias, dia 21, os formandos do Centro Letras e Ciências Humanas (CCH) e Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) colam grau. Eles são dos cursos de Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Design de Moda, Design Gráfico, Filosofia, História, Jornalismo, Letras (português, francês, espanhol e inglês), Música, Pedagogia e Relações Públicas.

O último dia de solenidade de colação de grau ficou reservado para os formandos de quatro Centros de Estudos - Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Centro de Ciências Exatas (CCE) e Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU). Colam grau formandos dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Física, Geografia, Matemática, Odontologia, Psicologia e Química.

Solenidades - As solenidades de colação de grau serão presididas pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, com participação dos membros do Conselho Universitário, e demais convidados, dias 20 e 21. O vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini Barbosa, vai presidir o último dia de colação, dia 22.